Experiente nos realities, Diego Grossi rasga o verbo sobre famosos dentro do ‘BBB20’ e lamenta injustiça – Reprodução: PlayPlus

Conhecido nacionalmente após sua participação na temporada de 2014 do ‘Big Brother Brasil’, Diego Grossi mostrou ser um nome mais do que experiente no ramo dos realities, e está repercutindo a atual temporada do formato global comandado por Tiago Leifert.

+ BBB20: Marcela revela incômodo e crava sobre Flayslane: “Me chateou”

Assolado por inúmeras polêmicas e até mesmo caso de assédio envolvendo a Polícia Civil, o ex-brother lamentou a decisão do diretor, Boninho, em ter escalado famosos para disputarem o prêmio milionário. “Justo eu não acho, mas é o jogo”, dispara, em entrevista ao portal Notícias da TV. Visto no ano passado em ‘A Fazenda 11’, no qual emplacou a terceira colocação, ele garante que ficaria irritado, caso se deparasse com famosos na edição em que participou. “Ia ficar puto, lógico, não ia achar justo”, dispara.

+ BBB20: Delegada entra em detalhes sobre prisão de Petrix diante de resultado do Paredão

“Ia ter que aceitar [a presença de famosos] e fazer por merecer”, declara Grossi. “Já tinha uma bagagem [televisiva], ficou um pouco mais fácil lidar com as situações e conviver com pessoas diferentes”, comenta ele sobre a convivência com demais personalidades famosas nos programas de confinamento.

+ BBB20: Globo confirma que Polícia Civil entregou intimação a Petrix

O empresário, por sua vez, alega que o medo fica evidente entre os participantes da ‘Pipoca’, formado por anônimos. “Rola um receio, medo da galera que é Pipoca. Mas se o ‘famoso’ for um pé no saco, vai se dar mal. Aí que fica justo”, disparou. Casado com Franciele Grossi, com quem conheceu no ‘BBB14’, hoje em dia eles estão casados, e mesmo entre os altos e baixos, assim como qualquer um outro casal, eles vivem muito bem, trocando declarações frequentes nas redes sociais.



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here