Flayslane e Marcela no ‘BBB20’ – Montagem/Área Vip

O clima pesado e de fogo no parquinho está evidente dentro do ‘Big Brother Brasil 20’, isso não podemos discordar. Ao longo do dia, inclusive, a situação ficou pesada entre praticamente todos os participantes após uma madrugada de fortes emoções após a formação do segundo Paredão da temporada.

+ BBB20: Delegada entra em detalhes sobre prisão de Petrix diante de resultado do Paredão

Na madrugada desta terça-feira (4), após o Jogo da Discórdia ao vivo, Manu Gavassi, Marcela e Rafa Kalimann se reuniram na área externa da sede e relembraram, mais uma vez, acerca da discussão generalizada que as mulheres protagonizaram com Hadson e demais brothers.

+ BBB20: Internet se mobiliza para tirar o participante Hadson após anúncio de expulsão do Petrix

“Fiquei bem chateada por ter que lidar com dúvidas da verdade”, desabafou a ginecologista, que prosseguiu com sua concepção: “Ninguém veio sozinha aqui ontem, nem era minha escolha ou da Gizelly vir aqui ontem, nós duas falamos não no quarto. A ideia para mim era a gente sentar com a Mari, o Lucas e o Hadson para conversar”, disse.

+ BBB20: Mari Gonzalez desabafa: “Ainda não digeri tudo o que aconteceu”

“Acho que ia acontecer a mesma coisa. Os ânimos estavam aflorados e principalmente os deles”, avaliou Manu. “Mas eu não gosto de gritar”, confessou Marcel, que então levou Flayslane no meio da conversa e comentaram acerca da atitude da cantora. “Na hora eu falei: ‘Espera, vamos esperar para ver’. A Flayslane ia vir sozinha”, disse Rafa. “Ela que me chateou mais, porque foi a que mais gritou, a que mais fez auê, e depois foi a que mais saiu do game. E assim, ninguém fez isso sozinha, mas ficou como se eu e a Gi inventamos algo, no resto da casa está tudo bem com todo mundo, menos nós duas”, comentou a loira.



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here