Angela Vieira – Reprodução: TV Globo

Com personagem de destaque em ‘Bom Sucesso‘, a atriz Angela Vieira, que dá vida a personagem Vera no folhetim das sete da TV Globo, abriu o coração para falar sobre sua personagem.

+ Ator de ‘Bom Sucesso’ comemora cinco anos com o namorado

Em conversa com o jornal carioca Extra, Angela Vieira falou sobre ela: “Vera vem muito machucada por ter sofrido uma traição, mas realmente está com vontade de mudar sua vida. Ela vê no Alberto um homem da sua idade, inteligente, culto, com quem tem afinidades. Vai se encantando com isso, por ter uma pessoa tão gentil valorizando-a”, iniciou.

A atriz conta mais detalhes da cena: “Vai haver uma estranheza entre as duas. Mas Vera está na fase do encantamento. Uma mulher traída, na idade dela, fica achando que não tem mais chances de ser cortejada, de ser admirada, de ter uma relação amorosa. O importante é a mulher não acreditar nisso porque é possível, sim, recomeçar. Vera fica realmente feliz com a presença de Alberto na sua vida”.

Atriz de ‘Bom Sucesso’ entrega dificuldades na vida pessoal: “Dores nos faz crescer”

Ela seguiu e falou sobre relacionamento com idade avançada: “Concordo com o texto de uma cena, em que Vera diz “que prefere sofrer pelo que fez, do que se arrepender pelo que não fez”. Ela segue em frente, mas deve penar com a possível morte dele ou com uma eventual ruptura. É uma maravilha! Quando comecei a namorar meu marido, estava com 50 anos. Voltou aquela coisa efervescente no peito, uma emoção latente, e isso é bom”.

Solteira, atriz trans de ‘Bom Sucesso’ faz alerta:”Já namorei homens e mulheres”

Sobre traição, Angela Vieira não teve papas na língua: “Vera não tem nada a ver com isso, mas se mete nessa história porque traição é uma coisa que morde o calcanhar dela. Eu não me meteria porque acho muito perigoso. A vida de cada um é de cada um. A pessoa pode contar pensando que está fazendo bem, mas também pode não estar”. 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here