fbpx

Dilsinho comenta suposto affair com Luísa Sonza

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

O pagodeiro Dilsinho e a cantora Luísa Sonza - Reprodução: YouTube
O pagodeiro Dilsinho e a cantora Luísa Sonza durante o clipe que gravaram – Reprodução: YouTube

- Continua após o anúncio -

Como todo mundo que faz sucesso, o pagodeiro Dilsinho não escapou dos burburinhos maldosos das redes sociais. É que ele foi envolvido em um suposto affair com a cantora Luísa Sonza.

+ Dilsinho relata estranheza na quarentena: “Não estava acostumado a almoçar e jantar”

Tudo começou após ele gravar um clipe com a ‘Braba’. Dilsinho, que é casado com Beatriz Ferraz, comentou os boatos de um suposto envolvimento com a ex-esposa de Whindersson Nunes:

- Continua após o anúncio -

“Conheci a Luisa por meio do Malibu estúdios. Eles me convidaram para gravar esse feat com ela, música que a gente fez pelo WhatsApp. Depois a gente se encontrou para gravar o clipe”, iniciou ele, que garantiu: “A minha esposa estava comigo no dia. As pessoas falam muito mais do que elas sabem e conhecem”, disse ele.

- Continua após o anúncio -

+ Show de Dilsinho é cancelado após explosão que deixou alguns feridos

O famoso comentou que não liga para estes boatos: “Sou muito tranquilo em relação a minha vida pessoal e não preciso dar explicação desse tipo de coisa. Nem me envolvo quando leio essas coisas que não são verdadeiras. A Luisa é muito talentosa e desejo muito sucesso na vida dela. Ela é uma amiga que pode contar comigo com o que precisar. A gente ficou muito feliz com o sucesso da música. Ela tocou o coração das pessoas”, disse ele.

+ Pagodeiro adquire imóvel milionário e reforma motiva confusão entre vizinhos

Também na entrevista, o pagodeiro Dilsinho falou sobre o ônus de ficar longe da amada por conta da carreira: “A parte mais dolorosa é ficar longe de quem a gente ama. A gente perde algumas festas de aniversário, churrascos com amigos… A rotina é outra. No final de semana, estou trabalhando. Meus horários são outros. Até você se acostumar e organizar a sua vida para isso, demora um tempo, mas é tudo questão de costume”, disse ele, completando: “Não tenho do que reclamar porque corri muito atrás de ser um profissional bem-sucedido e não sei fazer outra coisa. Sou um cara muito feliz com o que faço e com tudo o que tenho conquistado”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos