Portal MSN

Diogo Nogueira dá detalhes de primeiro encontro com Paolla Oliveira: “Conversamos sobre tudo”

O cantor Diogo Nogueira, de 42 anos de idade, deu detalhes de como aconteceu o primeiro encontro com a atriz Paolla Oliveira, de 41

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Diogo Nogueira e Paolla Oliveira
Diogo Nogueira e Paolla Oliveira (Foto: Reprodução/Instagram)

Na manhã desta quinta-feira, 8 de junho, o cantor Diogo Nogueira, de 42 anos de idade, deu detalhes de como aconteceu o primeiro encontro com a atriz Paolla Oliveira, de 41. Com isso, o sambista revelou o motivo dos dois terem dado tão certo juntos. É importante lembrar que o casal oficializou a relação há quase dois anos, em julho de 2021.

- Continua após o anúncio -

Desse modo, através de seu perfil nos stories do Instagram, o famoso abriu uma caixa de perguntas para os seguidores tirarem dúvidas e um deles questionou sobre como ele fez para conquistar a estrela da TV Globo.

+ Paolla Oliveira abre o coração sobre cobrança para ter filhos: “Direito de decidir”

Assim, Nogueira relembrou terem conversaram sobre diversos assuntos diferentes na primeira vez que se viram e conseguiram notar similaridades de gostos e pensamentos. De acordo com ele, não precisou fingir algo que não corresponde com a realidade para agradar Oliveira e foi isso o responsável pela atriz se apaixonar.

- Continua após o anúncio -

Na sequência, o artista reforçou que a relação entre eles é formada por muito carinho, admiração e respeito. “Na verdade, foi um encontro. Acho que nesse encontro, a gente conversou sobre tudo. A gente percebeu que tinha praticamente tudo em comum, das coisas que a gente gostava. Gosta, na verdade. Coisas que a gente admira, respeita, que a gente tem entendimento. O dia a dia, o passo a passo… meu jeito de ser ajudou bastante para conquistar a Paolla”, afirmou.

+ Paolla Oliveira e Diogo Nogueira surgem agarradinhos na Disney e fãs se encantam: “Vocês merecem”

- Continua após o anúncio -

Mais sobre a matéria de Diogo Nogueira

Recentemente, Paolla desabafou sobre as cobranças do público para ela se casar e ter filhos o quanto antes. “Procuro resistir à essas pressões, vivendo minha vida no meu tempo, do meu jeito. Essas decisões são muito pessoais, e cada uma de nós deve ter direito de decidir sobre o próprio ritmo, e sem pressão”, contou.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!