A apresentadora da Record, Xuxa Meneghel e Dilma Rousseff, um dos símbolos do Partido dos Trabalhadores, o qual a ‘rainha dos baixinhos’ fez críticas – Reprodução: Instagram

Em tempos de polarização política, qualquer lado que você tomar, críticas estarão te esperado do outro. Como o que aconteceu com a apresentadora Xuxa Meneghel nas redes sociais nesta última semana.

Tudo começou após o jornalista Leo Dias compartilhar um trecho da entrevista de Titi Müller, ao canal pago Multishow. Lá, ela afirmou que no ano de 2022 o PT (Partido dos Trabalhadores) irá vencer a corrida eleitoral. Foi aí que Xuxa entrou no meio.

A eterna ‘rainha dos baixinhos’ disparou: “Deus nos livre e guarde”, criticando a agremiação política. Somente isso já foi o suficiente para os defensores do partido começarem a criticá-la.

Eu te amo, mas Deus nos livre desse governo, que tem um ditador como presidente”, disse uma. “Se Deus quiser vai dar PT, sim, em 2022”, ressaltou outra. “O próprio Bolsonaro colocará o PT no poder novamente kkkkkkk”, disparou um terceiro.

Revelação sobre o maridão Junno

Revelações quentes da apresentadora da Record TV. Xuxa esteve presente no lançamento de uma nova campanha de uma clínica de depilação, na qual é garota propaganda. Durante uma entrevista para os jornalistas do local, a famosa contou detalhes íntimos do amado, Junno AndradeVeja!

Marido e a ‘lei-seca’

O namorado da apresentadora Xuxa MeneghelJunno Andrade deu uma verdadeira aula de cidadania nesta última quinta-feira (25). O ator e apresentador usou as redes sociais para compartilhar momentos de quando foi parado pela polícia do Rio de Janeiro em uma blitz da ‘Lei Seca’.

Vale lembrar que aqui no Portal Área VIP já noticiamos inúmeros casos de celebridades que foram parados pela polícia provando que, a lei é para todos. Junno Andrade, mostrando ser um cidadão de bem, fez o teste do bafômetro sem nenhum receio. Confira!

Veja também:

Xuxa Meneghel admite atrito com Ivete Sangalo



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here