Mel Maia – Reprodução Instagram

As maldades de Fabiana, vivida por Nathalia Dill em ‘A Dona do Pedaço’, não estão sendo passadas batido nem mesmo pelos nomes que integram no elenco da atual novela das nove. Nas redes sociais, inclusive, a atriz Mel Maia surpreendeu ao fazer uma crítica na noite desta última terça (3).

Durante a exibição do folhetim assinado por Walcyr Carrasco, a jovem estrela global de 15 anos se mostrou revoltada com a vilania da personagem, e chegou a sinalizar uma possível crítica aos textos do autor. “Qualquer pessoa: a / Fabiana: Não sei se você sabe mas eu fui criada num convento. Ô chatinha”, disparou, por meio do Twitter.

Vale lembrar que atualmente ela vive os filhos dos atores Malvino Salvador e Deborah Evelyn, na pele da ingênua personagem Cássia, que inclusive esteve sendo vítima de bullying devido a orientação sexual do seu genitor na obra, sendo um dos temas abordados na produção.

Romance com jogador?

Quem acompanha a trajetória de Mel Maia nas telinhas, já pôde perceber o quão ela cresceu ao longo dos anos. Emendando um trabalho com o outro, a jovem estrela têm chamado a atenção na web não só pelos seus clicks que geram polêmica, mas também por aproveitar a sua adolescência da forma que lhe é viável.

E, por exemplo, ela se fez presente na gravação do novo DVD do cantor Nego do Borel, que aconteceu no Rio de Janeiro. Com seus 15 anos, um fato chamou a atenção e gerou especulações: ela estava acompanhada do jogador do Fluminense, João Pedro Junqueira de Jesus, de 17. Veja mais detalhes!

Será?

O amor está no ar? Bom, a gente não sabe dizer no momento, mas podemos frisar que Mel Maia está dando um show de interpretação na pele da personagem Cássia, em ‘A Dona do Pedaço’. Mel Maia havia sido flagrada aos beijos em total clima romântico com o jogador João Pedro, do Fluminense, durante o show do cantor Nego do Borel. O rapaz de 17 anos, inclusive, posou em meio a um jantar com a adolescente. Sobre o rumor de um possível novo namoro, ela garantiu… Leia mais!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here