Neymar Jr/Reprodução Instagram
Neymar Jr/Reprodução Instagram

O jogador Neymar Jr passou por alguns momentos de turbulência, há alguns meses, dentro de campo e fora dele também. O craque teve seu nome envolvido em uma acusação de estupro, por uma modelo.

Depois de analisado pela justiça, houve o arquivamento da denúncia de estupro. Na ocasião, Neymar, através de seu Instagram, fez uma reflexão sobre o caso que, de acordo com ele, jamais será esquecido.

Mas o advogado da modelo Najila Trindade, fez um novo pedido de desarquivamento, que foi negado na última quarta-feira (21). Segundo informações divulgadas pelo site G1, o pedido foi feito na Vara de Violência Doméstica de Santo Amaro, em São Paulo.

Ainda de acordo com o portal, a promotora Flávia Merlini não concordou com o pedido e afirmou que “não foram apresentadas provas novas” pela defesa da modelo.

Clima de TBT

Mesmo com suas idas e vindas, Bruna Marquezine e Neymar  estarão na lista daqueles casais de celebridades no qual muitos torcerão para reatarem. O casal “Brumar”, inclusive, é muito querido não só pelos internautas, como também por celebridades como é o caso do apresentador Ivan Moré.

O recém-demitido da Globo mostrou que ainda não superou o fim do casal,em repleto clima de “TBT”, publicou um click antigo ao lado da estrela global, no qual aproveitou para fazer piada com o jogador. Saiba mais

Encontro com cantora 

O jogador Neymar Jr não foi relacionado para o jogo do PSG deste último domingo (11), contra o Nimes, pelo Campeonato Francês, e aproveitando a folga, ele viajou para Portugal para curtir o show da cantora Paula Fernandes.

A brasileira se apresentou em Lisboa, e o craque foi acompanhado do pai prestigiar a mini turnê da sertaneja em terras lusitanas, iniciada no sábado. Veja mais

Leia também:



4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here