Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Diretora da Globo engata namoro com outra mulher em segredo

Famosa diretora da Globo assumiu namoro com outra mulher, mas em segredo, temendo preconceito.

-

-

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Ilustração - Silhueta Mulheres
Ilustração – Silhueta Mulheres

As relações estão cada vez mais sendo mantidas em segredo entre os profissionais da Globo, e claro, não é surpresa para ninguém do quanto de funcionários do canal carioca que possuem casos verdadeiramente ‘guardados’ a sete chaves e que não são compartilhados de forma alguma entre os demais.

- Continua após o anúncio -

+ Bolsonaro expõe salário de William Bonner, o acusa de sonegar imposto e volta a atacar Globo

Inclusive, conforme você acompanha aqui no Área VIP, a situação amorosa de alguns nomes da emissora da família Marinho está sendo motivo de incógnita por lá. O motivo? Desta vez, uma famosa diretora da rede, conhecida por possuir inúmeros relacionamentos com homens, está vivendo romance com outra mulher.

+ Ao vivo, repórter de afiliada da Globo é interrompido com invasão inusitada

- Continua após o anúncio -

Isso mesmo! De acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, no entanto, ela preza pelo respeito em manter o caso em segredo, respeitando totalmente o seu espaço. Isso que nós chamamos de tentativa de viver um relacionamento saudável e sem holofotes. Desejamos felicidades ao novo casal do pedaço!

+ Netflix planeja contrato com grande autor de novelas da Globo

- Continua após o anúncio -

Se enquanto uma diretora está feliz da vida, um famoso ator do canal está sofrendo com problemas consigo mesmo pelo fato de se sentir pressionado a se assumir homossexual. Ainda segundo a jornalista, o artista têm sofrido com a situação diante de insistências frequentes de colegas de trabalho. Embora more com seu marido numa mansão localizada no Rio de Janeiro, para o grande público que acompanha o seu trabalho, ele é tido como hétero.

Porém, nos finais de semana, ele vive isolado dentro da própria casa, a fim de que não seja ‘descoberto’, e os demais profissionais da rede da família Marinho querem que ele ‘saia do armário’ de uma vez para que possa viver em paz, sem medo. No entanto, há um entrave para a situação: o ator está com medo de vir a perder papéis ou ser escanteado pelos autores da casa devido a própria orientação sexual.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!