Jornalista André Lira, da TV Paraíba – Reprodução/Instagram

O jornalismo ao vivo da Globo sempre oferece momentos hilários e, em sua maioria, inusitados. Desta vez, inclusive, um repórter conhecido em uma das afiliadas da emissora carioca foi surpreendido ao ser interrompido por uma invasão um tanto fofa demais. Isso mesmo! Desta vez, o profissional foi interrompido por um gatinho durante gravação.

+ Ao vivo na Globo, estudante realiza protesto contra Bolsonaro

O fato aconteceu com o jornalista Artur Lira, da TV Paraíba. Enquanto o repórter estava tentando manter a seriedade, o destaque da câmera foi todo em torno do gato em frente à câmera, enquanto gravava sua pauta ao jornalístico local da casa, onde comentava acerca da prisão de uma mulher, quando interrompeu a gravação aos risos.

+ Geraldo Luís passa mal durante programa ao vivo na Record

Embora não tivesse sido levado ao ar, o fato não passou batido, e foi compartilhado pelo próprio nas redes sociais, com seus mais de 3 mil seguidores. Na legenda do vídeo, Lira escreveu, animado: “Aquela hora que você tá gravando o texto e sente um gato passando entre as pernas. Mas ele foi tão fofinho que não dá nem pra sentir raiva. Já pensou se fosse ao vivo? E quando mudei de lugar ele foi lá também. Acho que esse gato queria era ficar famoso. E tá conseguindo”, disse.

+ Ao vivo, repórter da Globo leva bronca de passageira durante reportagem em ônibus

Entre as hasthags, destacam-se o “virei jornalista”, “show da vida” e “isso a Globo não mostra”, este último um dos maiores sucessos atuais veiculados dentro do ‘Fantástico’, em que mostra os bastidores da Globo e fatos atuais de uma forma bem-humorada e um tanto polêmica. Será que ele vai passar na próxima edição da esquete? Vamos aguardar.

+ Após acusação de assédio contra Datena, ex-repórter da Band promove reviravolta no caso

Confira o momento!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here