DJ Rennan da Penha e Lorenna Vieira – Reprodução/Instagram

No último mês de janeiro, o DJ Rennan da Penha surpreendeu ao ter aproveitado da gravação do seu primeiro DVD da carreira e pediu a mão da sua, até então namorada, Lorenna Vieira, em casamento. Cercado de grande emoção, a rodagem da apresentação que reuniu uma grande multidão de pessoas contou com o momento especial que rendeu até mesmo uma cena digna de novela com ele ajoelhado perante os fãs presentes.

+ Mulher de Rennan da Penha é vítima de preconceito e para na delegacia: “Humilhada”

Quase um mês depois, o músico carioca, que conseguiu sua liberdade da prisão após o novo entendimento do Supremo Tribunal Federal (STF) a respeito da prisão em segunda instância, em que foi subtendido que o processo é inconstitucional, surgiram nas redes sociais comemorando o noivado, a um passo do casamento, e foram ovacionados pelos admiradores e famosos.

+ Saiba mais informações sobre a liberdade de Rennan da Penha

Na ocasião, Rennan surpreendeu ao compartilhar pequenos detalhes em que chegaram a promover uma pequena festa íntima com a presença de familiares e amigos. Em um dos registros, a mais nova felizarda exibiu a aliança luxuosa banhada a ouro que será confeccionada, na qual trocaram.

+ Recomeço! Rennan da Penha retoma trabalhos em programa de sucesso na rádio

“Pombinhos”, legendou o DJ, que ainda derreteu-se pela amada em outro momento: “Minha luz”, escreveu. Para a ocasião significativa, Lorenna usou um vestido branco longo, enquanto o companheiro – e futuro marido – apareceu sob uso de uma bermuda jeans, camiseta e boné.

Nos comentários, demais colegas famosos e internautas desejaram as felicitações. “Lindos!”, escreveu Viviane Araújo. “Agora falta o baby”, torceu uma. “Amo vocês dois”, tietou outra. “Eu quero um filho desses dois para ontem”, brincou uma terceira. “Lindos, merecem toda a felicidade do mundo”, acrescentou uma quarta.

DJ Rennan da Penha e Lorenna Vieira – Reprodução/Instagram


1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here