Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Doente, Leão Lobo fica de fora do “Fofocalizando”

O apresentador Leão Lobo não participou do programa "Fofocalizando" desta segunda-feira (10), pois está internado, após contrair uma infecção na orelha. Saiba mais!

-

-

Bruno Silva
Bruno Silva
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Leão Lobo/Reprodução
Leão Lobo/Reprodução

O “Fofocalizando” desta segunda-feira (10), não contou com a participação do apresentador Leão Lobo, isso porque, o mesmo encontra-se internado no hospital Samaritano, localizado em Higienópolis, zona oeste de São Paulo.

- Continua após o anúncio -

De acordo com o Notícias da TV, o artista que deu entrada no hospital para tratar uma infecção na orelha, deverá receber alta nesta terça (11). Já a sua volta ao programa “Fofocalizando” acontecerá apenas na próxima quarta (12), caso saia tudo como o esperado.

Na abertura da atração, Lívia explicou a ausência de Leão Lobo: “Vocês devem estar estranhando a disposição no sofá. Leão Lobo está com uma infecção na orelha, mas está tudo bem. Logo logo ele está com a gente”.

Com o jornalista Décio Piccinini de férias, o programa de hoje foi apresentado apenas por Lívia, Mamma Buschetta e Gabriel Cartolano. Já através de um link no Rio de Janeiro, Leo Dias também participou da atração.

- Continua após o anúncio -

Apesar de precisar ser internado, o quadro de saúde de Leão Lobo é positivo e não gera preocupações. Em nota, a assessoria do hospital não divulgou o que provocou a infecção, porém, disse que a parte atingida foi a externa da cartilagem.

Apresentador novo

Fofocalizando - Décio - Leão e Lívia/Instagram
Fofocalizando – Décio – Leão e Lívia/Instagram

A saída de Mara Maravilha do programa ‘Fofocalizando’ gerou grande burburinho. Isso porque os fãs da apresentadora não concordaram com seu afastamento da atração. Entretanto, esse foi apenas o início de uma grande reformulação. O programa do SBT, tem conseguido uma boa quantia de anunciantes. Com isso, a atração irá ganhar mais 30 minutos de duração além de um novo integrante. De acordo com o Notícias da TV, essa decisão foi tomada por dois fatores…Saiba mais!

Leia também:

Silvio Santos anuncia nova decisão para os apresentadores do ‘Fofocalizando’

- Continua após o anúncio -

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Bruno Silva
Bruno Silva
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!