Tonico Pereira - Divulgação/Globo
Tonico Pereira – Divulgação/Globo

Tonico Pereira, o Chico da trama global das 21h ‘A Dona do Pedaço’, está afastado das gravações da novela após ser diagnosticado com uma grave doença, aos 71 anos de idade.

O ator está se recuperando em casa, após passar uns dias no hospital. Em conversa com o portal Quem, ele revelou que ainda tem que se cuidar e que está sendo analisado o seu retorno ao trabalho.

Tonico foi diagnosticado, pela quinta vez só em 2019, com pneumonia. Aos 71 anos, ele é fumante e uma das indicações médicas é que ele pare com o hábito.

“Cheguei do hospital. Ainda estou me recuperando. Estamos vendo aqui quando volto a trabalhar”, disse ele, que interpreta Francisco na trama global das nove. Vale pontuar que o artista mora com a sua mulher, Marina Salomon, e com os filhos gêmeos, Antonio Nicolau e Nina Sofia, em um apartamento no Rio de Janeiro.

Tonico Pereira posa sem camisa ao lado de Caio Castro e Felipe Titto e brinca: ‘Sem forçar nada, eu tenho esse corpo’

Tonico Pereira / Instagram

O ator Tonico Pereira movimentou as redes sociais ao postar uma foto ao lado de outros atores da novela A Dona do Pedaço‘. Na imagem ele aparece ao lado dos colegas de elenco Caio Castro Felipe Titto, mas o que chamou a atenção mesmo foi que eles estavam sem camisa.

No entanto, na legenda da foto, o eterno Mendonça da série ‘A Grande Família’, tirou onda com o corpo dos atores … Saiba mais!

Confira também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here