Isis Valverde/Reprodução
Isis Valverde/Reprodução

Quem vê o corpinho que Isis Valverde apresentou na manhã desta quinta-feira (17), mal pode imaginar que há pouco menos de dois meses, a atriz estava dando à luz ao seu primeiro filho, Rael, fruto de seu casamento com o modelo André Rezende.

No click, compartilhado em suas redes sociais, a morena esbanja sensualidade em um cenário paradisíaco . Na legenda, Isis Valverde não poupou amores ao verão, estação do ano em que nos encontramos. “Verão, eu te amo seu lindo“.

Poucas horas após ser publicada, a imagem já ultrapassou a marca de cem mil curtidas e os fãs ficaram divididos nos comentários entre sobre o corpão que a atriz apresentou tempos após a cirurgia e sua beleza.

Veja a foto completa

View this post on Instagram

😝❤️☀️#verãoeuteamoseulindo

A post shared by isis valverde (@isisvalverde) on

Essa foto é atual?? Não é possível, me recuso a crer!”, questionou um internauta.“”Nem parece que pariu há pouco tempo o Rael“, afirmou outro. “Que esse pós parto caia sobre mim, amém!, brincou uma fã.

Quando for mãe quero ser uma mãe bem gata assim como vc, aff, maravilhosa”, “A que eu mais admiro” e “Vc eh toda linda Isis, seu cabelo eh um arraso, seu corpo eh maravilhoso, seu rostinho eh de uma linda menina“, foram alguns dos milhares de elogios que a morena recebeu.

Isis Valverde divide opiniões sobre boa forma logo após o parto

Isis Valverde é uma mulher vaidosa e que sempre procurou manter a boa forma, e mesmo depois de descobrir que seria mãe nada mudou, ela continuou se cuidando e praticando exercícios e iogas.

Mas sua boa forma vem dividindo opiniões dos seus seguidores na web. A atriz tem recebido vários comentários com elogios e outros com críticas, principalmente de mulheres e mães.

No entanto, os comentários maldosos foram rebatidos por outras fãs, que defenderam que cada mulher tem uma realidade e algumas até obtiveram respostas da atriz…Veja a repercussão!

Confira também:

Isis Valverde se declara para o marido



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here