fbpx

Aniversariantes famosos do dia 29 de Março

Pedro Bial Jornalista e apresentador brasileiro, nascido no Rio de Janeiro em 1958. Lima Duarte Ator brasileiro, nascido em Sacramento (MG) em 1930. Vanessa Giácomo Atriz brasileira, nascida em...

Filho do sertanejo Leonardo, João Guilherme ‘ignora’ quarentena e se arrisca

Filho do cantor sertanejo Leonardo, João Guilherme gera preocupação ao surgir nas ruas em meio a decreto de isolamento social.

De volta às telinhas em ‘Totalmente Demais’, Marina Ruy Barbosa pede papel em nova novela da Globo

De volta na tela da Globo na reprise de 'Totalmente Demais', Marina Ruy Barbosa revela desejo de atuar em próxima novela da Globo.

Marcão do Povo cria polêmica e rasga o verbo contra a Globo

Em meio a polêmicas envolvendo a Globo, Marcão do Povo rasga o verbo e detona o canal carioca.

Sertaneja Marília Mendonça e Murilo Huff exibem detalhes de quarto luxuoso do filho, Leo

Em quarentena, cantora sertaneja Marília Mendonça e o companheiro, Murilo Huff, exibem detalhes de quarto luxuoso do filho, Leo.

Roberto Justus quebra o silêncio e se defende novamente em meio a polêmica sobre coronavírus

Em meio a polêmica sobre posicionamento do novo coronavírus, Roberto Justus quebra o silêncio pela primeira vez nas redes sociais sobre o assunto.

Donald Trump confirma ter feito teste para verificar se tem o novo coronavírus

-

Donald Trump confirma ter feito teste para verificar se tem o novo coronavírus
Donald Trump reage à prisão de Jussie Smollett – Reprodução Instagram

Donald Trump, presidente americano, anunciou neste sábado (14) que se submeteu, na sexta-feira, ao teste para o novo coronavírus, mas que só terá acesso ao resultado nos próximos dias.

+Lollapalooza Brasil é adiado por causa do coronavírus

Donald Trump só terá acesso ao resultado nos próximos dias

Assim sendo ele anunciou: “Fiz o exame ontem à noite“, disse ele em uma coletiva de imprensa na Casa Branca, depois de comentar na última sexta-feira que não precisava fazê-lo, pois não apresenta sintomas.

+Bolsonaro afirma que seu exame de coronavírus deu negativo

Casa Branca medirá a temperatura 

A Casa Branca informou que passará a verificar a temperatura de todos que tiverem contato próximo com o presidente e o vice-presidente Mike Pence, como forma de precaução diante da recente pandemia.

+Rapper Cardi B vira meme ao demonstrar medo do coronavírus

Por isso: “Por precaução, a verificação da temperatura agora será realizada em todos os indivíduos que tiverem contato próximo com o presidente e o vice-presidente“, disse a vice-secretária de comunicação, Judd Deere, em um comunicado oficial.

Relembre

Segundo uma matéria do G1, o presidente dos Estados Unidos, afirmou nesta terça-feira (10) que não apresenta sintomas de Covid-19, a doença do novo coronavírus. Recentemente, o republicano compareceu a um evento em que um dos participantes foi infectado pelo vírus.

De acordo com a agência Reuters, Trump disse a jornalistas que chegou a ser examinado por um médico da Casa Branca, mas que não precisou fazer teste para confirmar se ele tinha ou não o novo coronavírus. “Não acho que seja grande coisa“, afirmou por fim.

Na segunda-feira, Trump prometeu anunciar medidas para conter a crise do novo coronavírus nos Estados Unidos. De acordo com levantamento mais recente da Universidade Johns Hopkins, o país tinha mais de 800 casos nesta terça-feira. 28 pessoas morreram com Covid-19 nos EUA. 

Pois é, parece que o pensamento do presidente mudou, não é mesmo?

Lívia Couthttps://www.areavip.com.br/
Bacharel em psicologia, escritora, poetisa e Web redatora.


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here




site statistics