fbpx

Gizelly coloca ‘souvenirs’ na bolsa de Marcela e internautas reagem

A advogada colocou produtos como desodorante e protetor solar na bolsa da médica antes da eliminação

Aniversariantes famosos do dia 08 de Abril

Zeca Camargo Jornalista e apresentador brasileiro, nascido em Uberaba em 1963.   Marco Luque Humorista brasileiro, nascido no Paraná em 1974.   Pedro Malta Ator brasileiro, nascido no Recife em 1994.   Julian Lennon Músico...

Em quarentena, Ivete Sangalo mostra cuidados com a pele

A cantora surgiu na web mostrando os cuidados com sua pele na quarentena.

Marcela Mc Gowan é a 12ª eliminada do ‘BBB20’

A diferença de votos entre a médica e Flayslane foi bem pequena

Sertanejo Gusttavo Lima anuncia nova Live e diz que essa será melhor que a primeira

O cantor usou as redes sociais para marcar uma nova Live.

Depois de flagra, Grazi Massafera manda indireta para paparazzi: “Apenas parem”

A atriz não gostou de ser fotografada na varanda ao lado do namorado, o ator Caio Castro

Lollapalooza Brasil é adiado por causa do coronavírus

-

Lollapalooza 2020 / Foto: Reprodução

Mais um evento precisou ser adiado por causa do coronavírus. Nesta última sexta-feira (13) a assessoria de imprensa do Lollapalloza informou ao publico que o festival que aconteceria nos dias 3, 4 e 5 de abril de 2020, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, não vai mais acontecer

Disney suspende produção de ‘A Pequena Sereia’ por causa do coronavírus

- Publicidade -

A decisão foi tomada por causa da pandemia do coronavírus que está se espalhando pelo mundo todo e também já matou milhares de pessoas. Como uma das recomendações do Ministério da Saúde é para que os cidadãos evitem aglomerações, o festival alterou a data e agora o evento acontecerá no final do ano, nos dias 4, 5 e 6 de dezembro.

Cantores nacionais e internacionais como Rita Ora, James Blake, Silva, Jão, The Strokes, Guns N’ Roses, Gwen Stefani, Pabllo Vittar, Emicida, Ludmilla e Fresno estavam na programação. Até o momento a organização do evento confirmou que alguns nomes já estão confirmados para a nova data: Guns N’ Roses, The Strokes e Travis Scott.

Além do Brasil, as edições do Lolla que aconteceriam na Argentina e no Chile também foram adiadas. E outros festivais para tomaram essas medidas, a produção do Coachella, que aconteceria na Califórnia, Estados Unidos, e estava marcado para abril de 2020 foi o primeiro a tomar a decisão de adiar o evento.

- Publicidade -

Emissoras começam a suspender plateia em programas por conta do coronavírus

Confira o comunicado na integra:

“Seguindo as medidas preventivas recomendadas pelo Ministério da Saúde, O Lollapalooza Brasil será realizado de 4 a 6 de dezembro de 2020.

A saúde e a segurança de nossos fãs, artistas, funcionários, parceiros e comunidades são a nossa prioridade. Nossos headliners Guns N’ Roses, The Strokes e Travis Scott estão confirmados para as três datas remarcadas. Iremos fornecer uma atualização sobre o line-up completo o mais rápido possível.

Todos os ingressos comprados para as datas originais serão validos nas datas remarcadas. Informações mais detalhadas serão enviadas a todos os titulares de ingressos e também estarão disponíveis em breve no site do Lollapalooza Brasil, inclusive sobre a política de reembolsos dos ingressos caso não possa comparecer às novas datas”.

Carol Sampaio adia sua tradicional festa de aniversário por conta do coronavírus

View this post on Instagram

Seguindo as medidas preventivas recomendadas pelo Ministério da Saúde, O Lollapalooza Brasil será realizado de 4 a 6 de dezembro de 2020. A saúde e a segurança de nossos fãs, artistas, funcionários, parceiros e comunidades são a nossa prioridade. Nossos headliners Guns N’ Roses, The Strokes e Travis Scott estão confirmados para as três datas remarcadas. Iremos fornecer uma atualização sobre o line-up completo o mais rápido possível. Todos os ingressos comprados para as datas originais serão validos nas datas remarcadas. Informações mais detalhadas serão enviadas a todos os titulares de ingressos e também estarão disponíveis em breve no site do Lollapalooza Brasil, inclusive sobre a política de reembolsos dos ingressos caso não possa comparecer às novas datas.

A post shared by Lollapalooza Brasil (@lollapaloozabr) on

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você por dentro!




site statistics