‘Conexão Repórter’ faz um balanço da trajetória do ‘Japonês da Federal’

Roberto Cabrini fica frente a frente com Newton Ishii, que ficou conhecido como o "Japonês da Federal".

Sertanejo Mariano monta estratégia após ser confirmado em ‘A Fazenda 12’

Confirmado no elenco da nova temporada de 'A Fazenda', sertanejo Mariano busca estratégias para benefício no confinamento.

Bruno Gagliasso parabeniza Fábio Assunção por 49 anos de vida: “Homem admirável”

Bruno Gagliasso parabeniza Fábio Assunção por 49 anos de vida. O marido de Giovanna Ewbank não poupou elogios ao amigo e ainda mostrou um momento especial envolvendo o aniversariante.

Luciano Huck faz um minuto de silêncio por 100 mil mortos pelo...

Luciano Huck faz um minuto de silêncio por 100 mil vidas perdidas pelo coronavírus. O apresentador publicou um vídeo para lamentar a situação.

Otaviano Costa mostra momento marcante ao lado do pai

Otaviano Costa mostra momento marcante ao lado do pai. O famoso surpreendeu os fãs ao mostrar uma lembrança bastante especial.

Alice Wegmann sofre acidente doméstico grave: “Rompi dois ligamentos”

Alice Wegmann sofre acidente doméstico grave. A atriz desabafou sobre o acontecimento, nesta segunda-feira (10).

Lollapalooza Brasil é adiado por causa do coronavírus

-

Daniela Santos
Jornalista formada pela Fiam Faam - FMU, em São Paulo. Redatora web especializada em Famosos, Celebridades e Televisão.

Comente

Veja também

Luciano Huck faz um minuto de silêncio por 100 mil mortos pelo coronavírus e irrita alguns seguidores

Luciano Huck faz um minuto de silêncio por 100 mil vidas perdidas pelo coronavírus. O apresentador publicou um vídeo para lamentar a situação.

Alice Wegmann sofre acidente doméstico grave: “Rompi dois ligamentos”

Alice Wegmann sofre acidente doméstico grave. A atriz desabafou sobre o acontecimento, nesta segunda-feira (10).

Lollapalooza 2020 / Foto: Reprodução

Mais um evento precisou ser adiado por causa do coronavírus. Nesta última sexta-feira (13) a assessoria de imprensa do Lollapalloza informou ao publico que o festival que aconteceria nos dias 3, 4 e 5 de abril de 2020, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, não vai mais acontecer

Disney suspende produção de ‘A Pequena Sereia’ por causa do coronavírus

A decisão foi tomada por causa da pandemia do coronavírus que está se espalhando pelo mundo todo e também já matou milhares de pessoas. Como uma das recomendações do Ministério da Saúde é para que os cidadãos evitem aglomerações, o festival alterou a data e agora o evento acontecerá no final do ano, nos dias 4, 5 e 6 de dezembro.

Cantores nacionais e internacionais como Rita Ora, James Blake, Silva, Jão, The Strokes, Guns N’ Roses, Gwen Stefani, Pabllo Vittar, Emicida, Ludmilla e Fresno estavam na programação. Até o momento a organização do evento confirmou que alguns nomes já estão confirmados para a nova data: Guns N’ Roses, The Strokes e Travis Scott.

Além do Brasil, as edições do Lolla que aconteceriam na Argentina e no Chile também foram adiadas. E outros festivais para tomaram essas medidas, a produção do Coachella, que aconteceria na Califórnia, Estados Unidos, e estava marcado para abril de 2020 foi o primeiro a tomar a decisão de adiar o evento.

Emissoras começam a suspender plateia em programas por conta do coronavírus

Confira o comunicado na integra:

“Seguindo as medidas preventivas recomendadas pelo Ministério da Saúde, O Lollapalooza Brasil será realizado de 4 a 6 de dezembro de 2020.

A saúde e a segurança de nossos fãs, artistas, funcionários, parceiros e comunidades são a nossa prioridade. Nossos headliners Guns N’ Roses, The Strokes e Travis Scott estão confirmados para as três datas remarcadas. Iremos fornecer uma atualização sobre o line-up completo o mais rápido possível.

Todos os ingressos comprados para as datas originais serão validos nas datas remarcadas. Informações mais detalhadas serão enviadas a todos os titulares de ingressos e também estarão disponíveis em breve no site do Lollapalooza Brasil, inclusive sobre a política de reembolsos dos ingressos caso não possa comparecer às novas datas”.

Carol Sampaio adia sua tradicional festa de aniversário por conta do coronavírus

View this post on Instagram

Seguindo as medidas preventivas recomendadas pelo Ministério da Saúde, O Lollapalooza Brasil será realizado de 4 a 6 de dezembro de 2020. A saúde e a segurança de nossos fãs, artistas, funcionários, parceiros e comunidades são a nossa prioridade. Nossos headliners Guns N’ Roses, The Strokes e Travis Scott estão confirmados para as três datas remarcadas. Iremos fornecer uma atualização sobre o line-up completo o mais rápido possível. Todos os ingressos comprados para as datas originais serão validos nas datas remarcadas. Informações mais detalhadas serão enviadas a todos os titulares de ingressos e também estarão disponíveis em breve no site do Lollapalooza Brasil, inclusive sobre a política de reembolsos dos ingressos caso não possa comparecer às novas datas.

A post shared by Lollapalooza Brasil (@lollapaloozabr) on

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Daniela Santos
Jornalista formada pela Fiam Faam - FMU, em São Paulo. Redatora web especializada em Famosos, Celebridades e Televisão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.