Jeniffer Oliveira
Jeniffer Oliveira / Instagram

A atriz Jeniffer Oliveira, que interpreta Flora novela ‘Malhação – Vidas Brasileiras’, da Globo, decidiu falar sobre a decisão da justiça de inocentar o ator Douglas Sampaio após ela o acusá-lo de agressão enquanto moravam juntos.

Nesta terça-feira (13), a atriz fez um depoimento no seu instagram onde fala sobre o assunto e se mostrou bem decepcionada com a resolução do caso. “Resolvi me pronunciar porque acho importante não abaixar a cabeça num momento como esse. mas espero que entendam que daqui pra frente prefiro escolher o silêncio, pra me proteger e cuidar mais de mim”, escreveu ela na legenda.

“Vivemos em uma sociedade machista. Talvez eu tenha sido ingênua de achar que a justiça seria feita. Que a lei estaria do meu lado, mesmo eu sendo mulher. Talvez eu tenha sido ingênua de achar que um homem que bate em mulher seria preso pelo crime que cometeu, numa realidade onde milhares de homens batem em mulheres o tempo todo e continuam soltos. A verdade é que é muito cômodo que as mulheres sejam sempre as loucas, que deliram, que distorcem”, disse ela.

Jeniffer ainda afirmou que não prestou falso testemunho e que vai provar a verdade. “É muito triste precisar me posicionar a respeito de algo que é tão óbvio: eu jamais inventaria ter vivido uma agressão, porque só pra dizer isso em voz alta, já foi preciso encarar uma exposição surreal”.

A atriz contou que vai recorrer da decisão da justiça. “E que fique bem claro, para aqueles que ainda se importam: embora a polícia tenha dito que não há indícios do crime do qual fui vítima, meu advogado e eu faremos de tudo para provar que há. Agora o ministério público que vai definir isso. E eu vou, através do meu advogado, lutar até o fim para que reconheçam que eu fui vítima, sim, de um crime. Mesmo que essa não seja a primeira acusação que ele carrega nas costas, para colocar um homem cis hétero e branco na cadeia é preciso muito mais que isso”.

Para finalizar, ela agradeceu pelo apoio que recebeu até aqui. “Eu percebo e agradeço de coração cada um que segue na luta, firme, comigo. Nossa sociedade tenta silenciar as mulheres e eu não me arrependo de ter usado minha voz. Não foi e nem está sendo nada fácil. Mas eu sei que cada um que tá do meu lado nesse momento, vai estar para sempre comigo. Para tudo. A vida é quem tem coragem. Seguimos em frente. Minha arma para combater as marcas que deixaram no corpo e na cabeça é muito amor”.

Veja o desabafo: 

Douglas desabafa

O caso envolvendo Douglas Sampaio e Jennifer Oliveira parece ter chegado ao fim. Isso porque a justiça decidiu inocentar o ator da acusação de agressão contra à então namorada. Quem registrou queixa foi Jennifer em uma delegacia localizada na Barra da Tijuca, em junho deste ano.

A decisão foi publicada no relatório de inquérito e divulgada nesta segunda-feira (5). O juiz afirma que ‘não houve qualquer indício de autoria e materialidade do delito de lesão corporal’. A famosa ainda foi indiciada por denunciação caluniosa. O documento foi enviado à QUEM pelo advogado que defende o ator, Sylvio Guerra, que ainda afirmou que irá processar a atriz.

Douglas usou seu perfil nas redes sociais para comemorar a decisão. Confira o desabafo!

Atriz ficou surpresa com a decisão

Jeniffer Oliveira e Douglas Sampaio deram o que falar na imprensa, isso porque a atriz acusou o namorado de tê-la agredido e o denunciou por violência doméstica, desde o inicio Douglas se mostrou calmo e sempre afirmou que era inocente e que Jeniffer estava apenas querendo manchar sua imagem.

A principio a decisão foi que Douglas não cometeu agressão contra Jeniffer. Sobre as acusações da atriz, os policiais da 16ª DP da Barra da Tijuca concluíram que não há provas de que o ator a agrediu. Agora o Ministério Público é quem vai avaliar o caso com base no inquérito policial.

O advogado da atriz falou em conversa com o jornal Extra sobre a reação de sua cliente com a decisão da justiça. Veja!

Leia também: 

Luciana Gimenez abre o jogo para Leo Dias e revela arrependimento



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here