fbpx

Dr. Rey revela planos caso vire ministro da Saúde: “Em três semanas eu acabo com o coronavírus”

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

Ex-BBB Nego Di quebra contrato com a Globo e dá entrevista a outros veículos

O humorista revelou que não teve o mesmo apoio que Karol Conká depois de deixar a casa com alto índice de rejeição

Nadja Pessoa se pronuncia após ser acusada de golpe

Nadja Pessoa se pronuncia em programa de televisão, após ser acusada de golpe por Vida Vlatt nas redes sociais

Eliminada, Lumena avalia sua jornada no BBB21

“Eu fui com a intenção de dançar de um jeito e dancei de outro", diz Lumena em entrevista.

Dr. Rey – Reprodução: Instagram

Desde que o ex-ministro da Saúde deixou a pasta, nesta última sexta-feira, 15, muito foi questionado sobre quem seria o seu substituto. Alguns nomes foram ventilados em Brasília, no entanto, ainda não se tem uma decisão sobre quem ocupará o ministério. Outros se ofereceram para o cargo, como é o caso de Dr. Rey.

+ Dr. Rey é ignorado por Bolsonaro e faz desabafo

Através de suas redes sociais, ele já tem projetos caso seja o nome escolhido pelo chefe do Executivo, Jair Bolsonaro. Através de seu Twitter, Dr. Rey revelou que, caso seja eleito, irá acabar com o vírus em pouquíssimo tempo.

O médico, muito popular nos Estados Unidos, disse que, em menos de três meses derrotaria o vírus e pediu a oportunidade para Bolsonaro: “‘Me ouça: Em um mês e três semanas, derrotarei esse vírus! Se o nosso nobre presidente me der essa oportunidade de servir ao Brasil”.

+ Dr. Rey revela detalhes sobre morte de paciente

Por falar em Bolsonaro, ele foi alvo de comentários por parte do cantor sertanejo Zezé di Camargo. É que surgiram boatos de que ele teria se arrependido de votar no presidente da República.

O músico garantiu que isso é fake news: “Até que me prove o contrário, ele continua tendo o meu apoio ao governo dele e principalmente à pessoa dele. Acho que está um pouquinho perdido nesse momento de pandemia, mas tem muitas pessoas que querem tirar proveito dessa situação. Quanto pior, melhor e isso nos deixa preocupado”, disse ele.

+ Em entrevista a Fábio Porchat, Dr. Rey confessa que vive no celibato depois que se separou

O cantor sertanejo também foi questionado se votaria mais uma vez em Bolsonaro, ele respondeu sem titubear: “Eu votaria novamente no Bolsonaro sem sombra de dúvidas”, disse o presidente da República, que vem recebendo pedidos do Dr. Rey.

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

20 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos