Drika Marinho- Instagram
Drika Marinho – Reprodução/Instagram

Muito bem interativa nas redes sociais, Drika Marinho sempre desperta atenção e gera burburinhos nas redes sociais. Desta vez, a artista brincou ao compartilhar com seus seguidores um click no qual aparece apenas de biquíni e um boné, durante sua ida à praia de Miami, nos Estados Unidos.

+ Após deixar ‘A Fazenda’ Drika Marinho recebe presente do marido

Com seus 40 anos, a ex-participante do ‘Power Couple Brasil’ e ex-‘A Fazenda’ surgiu toda ‘basiquinha’, correndo na praia em câmera lenta, bem garota. Aproveitando-se da cena de cinema, claro, ela legendou, referindo-se a personagem Pamela Anderson do seriado ‘SOS Malibu’: “Sonho era fazer essa ‘corridinha’ slow motion em Miami Beach, tipo SOS Malibu”, disse.

+ Drika Marinho mostra o reencontro com os filhos após deixar ‘A Fazenda 11’

No entanto, o que era no intuito de ser algo para motivo de brincadeira, acabou virando alvo de piada, e muitos dos ‘haters’ de plantão acabaram concedendo críticas sobre o seu corpo. Houve até quem dissesse que ela teria feito uma cirurgia plástica mal-sucedida. À altura, Drika usou novamente a web, e garantiu que não ficou abalada.

“Postei esse vídeo no Instagram e recebi algumas críticas da minha flacidez, Sou uma mulher de 40 anos e dois filhos, não sou paranoica com o corpo. Pra mim essa crítica não muda em nada, mas tem muitas mulheres que sofrem com os julgamentos e padrão de beleza. O importante é se sentir bem”, declarou.

+ Fora do reality ‘A Fazenda 11’, Drika Marinho revela sobre reconciliação

Confira!

De viagem, ela está curtindo alguns dias como merece, sob companhia do marido, o cantor Anderson Marinho, após perdoá-lo devido todo aquele caso de traição, no qual o mesmo possuía uma relação amorosa e secreta com outa mulher, com quem tem até mesmo uma filha fora do casamento. Feliz da vida, a morena mostrou-se sorridente em compartilhamentos recentes ao lado do amado.



16 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here