Drika Marinho e Luna / Instagram

A ex-participante do reality ‘Power Couple’, da Record TV, Drika Marinho, usou suas redes sociais para compartilhar um momento muito especial em sua vida: o nascimento da sua filha, Luna.

A menina, que tem dois anos de idade, é fruto do seu relacionamento com o cantor André Marinho. Além dela, eles também são pais de Lucas, de 8 anos. Os dois, vale lembrar, estão separados desde que veio à publico uma traição do artista.

Nesta quinta-feira (22) a ex-dançarina publicou um vídeo do seu parto e falou sobre esse dia tão importante. “Nascimento Luna. Esse é um tbt de um dos momentos mais importantes da minha vida. Primeiro foi o nascimento do Luquinhas e depois o da Luna. Independente do que aconteceu e o que vai acontecer esse momento é único e é parte da minha história um relacionamento de 14 anos. Nada vai mudar o que passou Minha família sempre foi de verdade, os filhos são os nossos tesouros e nada pode mudar isso, mesmo os pais estando separados”, escreveu ela.

Veja o post:

Desabafo 

Drika Marinho ficou bastante abalada após a traição de seu marido, André Marinho, ser exposta na mídia. Os dois que estão juntos há 14 anos, tem dois filhos.

Nas redes sociais ela fez um longo desabafo e contou que descobriu tudo um pouco antes do início do reality ‘Power Couple’, da Record. Veja o desabafo!

André Marinho pede perdão

Após o escândalo, André Marinho veio a público, decidiu abrir o jogo e confessou ter sido infiel durante o casamento com Drika Marinho. O cantor que já foi do grupo Br’oZ, e atualmente segue carreira solo usou as redes sociais na última quinta feira para confessar a traição e pediu desculpas. Veja!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here