Duda Costa ganha linda declaração do pai, Eduardo Costa, no dia de seu aniversário

Duda Costa completou 13 anos, nessse último dia 15!
Eduardo Costa e Duda – Reprodução: Instagram

Parabéns a Duda Costa que completou mais um ano de vida neste último dia 15 e ganhou belíssimas declarações nas redes sociais.

Ela, que é filha do cantor sertanejo Eduardo Costa com Lilia Araújo, foi parabenizada pelos dois na web.

No Instagram, Eduardo publicou uma linda foto de sua herdeira e foi só elogios  para homenageá-la.

“Éhhhh, o tempo passa rápido demais pra quem precisa dele, fui pai aos 26 anos e hoje ver o tamanho que Duda tá já me deixa de cabelo em pé, mas DEUS foi mais uma vez maravilhoso comigo, me deu uma filha que eu nem tenho como descrever o tanto que é boa, humilde, simpática, estudiosa, boa filha e acima de tudo o que mais me deixa feliz, minha filha é temente a DEUS, sem DEUS todas as outras qualidades vão pro ralo, enfim, que DEUS te guie minha filha, e continue me tratando como sempre tratou, bença meu pai, sim senhor papai, e seja sempre firme com DEUS. Te amo e DEUS te abençoe. @mariaeduarda”, escreveu ele.

Confira o registro:

Reprodução: Instagram Eduardo Costa

A mãe de Duda, postou uma foto com ela e também se derreteu pela filhota: “Parabéns pra você, meu grande e verdadeiro amor!! Que Deus abençoe grandemente a sua vida, com muita saúde, amor, paz e que você seja muito feliz. Te amo minha filha”, escreveu ela.

Confira o registro:

Reprodução: Instagram Lilia Araújo

Filha de Eduardo Costa aparece produzida e sertanejo se derrete

Eduardo e Duda – Reprodução: Instagram

A filha do cantor sertanejo Eduardo Costa,Maria Eduarda ou como é conhecida, Duda Costa, está crescendo e encantando a todos que a acompanham nas redes sociais! Seguida por mais de 145 mil pessoas, ela novamente conquistou muitos elogios. Confira o belíssimos registro publicado! 

Duda é filha do músico com Lília Araújo, com quem já se envolveu em muitas polêmicas que foram parar na mídia – Relembre!

Confira também:

Tabatha Maia: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.