Maria Eduarda e Eduardo Costa – Reprodução: Instagram

Quem não tem a curiosidade de conhecer o camarim do seu ídolo, não é mesmo?!  Maria Eduarda, a filha do cantor sertanejo Eduardo Costa, matou a curiosidade de algumas fãs e seguidoras do seu pai ao mostrar através das redes sociais um detalhe que estava no camarim do cantor.

Nos stories do seu Instagram, Duda, como é carinhosamente chamada, publicou uma foto e mostrou que os objetos deixaram o camarim ainda mais bonito. Além disso, mostrou como o cantor valoriza a sua família.

No vídeo que ela postou foi possível ver dois porta-retratos. No primeiro tem uma foto dela com o seu pai, em que eles aparecem na piscina e Eduardo a beija carinhosamente na cabeça.

No segundo porta-retrato, aparece o cantor com a sua pequena sobrinha Valentina, filha de sua irmã Sara Costa. Na publicação, estava escrito: “Camarim hoje está mais bonito!!!”, dizia na imagem.

Confira as fotos no camarim do cantor:

Reprodução: stories Instagram

Eduardo Costa faz relato emocionante sobre miséria que viveu antes da fama

Eduardo Costa – Reprodução: Instagram

A entrevista do sertanejo Eduardo Costa para o programa ‘A Hora do Faro‘, não ficou apenas na vida afetiva do cantor. A atração comandada por Rodrigo Faro voltou lá atrás, quando o músico não era nem famoso.

Durante a jornada ao passado, Eduardo Costa e Rodrigo Faro entraram em um Chevrolet Monza, um carro muito especial na vida do sertanejo, e embarcaram rumo ao interior de Minas Gerais, na cidade de Contagem. Chegando lá, ele mostrou a residência simples que viveu antes de ficar famoso. Saiba mais!

Confira também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here