Eduardo Costa – Reprodução: Instagram

A entrevista do sertanejo Eduardo Costa para o programa ‘A Hora do Faro‘, não ficou apenas na vida afetiva do cantor. A atração comandada por Rodrigo Faro voltou lá atrás, quando o músico não era nem famoso.

Durante a jornada ao passado, Eduardo Costa e Rodrigo Faro entraram em um Chevrolet Monza, um carro muito especial na vida do sertanejo, e embarcaram rumo ao interior de Minas Gerais, na cidade de Contagem. Chegando lá, ele mostrou a residência simples que viveu antes de ficar famoso.

Na entrevista, Eduardo Costa relembrou que sua vida foi uma miséria total até começar a ganhar dinheiro. “A minha vida foi de miséria até os 25 anos. Eu não tinha nada, eu não tinha nem comida em casa. Eu fui ter sapato, tênis, depois dos meus 10 anos, 12 anos de idade. Sempre morei em barraco e só fui morar em casa mesmo, depois dos 26 anos”, disse ele.

Polêmica durante a gravação

Você, caro leitor do Portal Área VIP, acompanhou a polêmica que o cantor sertanejo Eduardo Costa se envolveu nesta última semana. De acordo com informações, ele teria se recusado a tirar foto com uma senhorinha que alegou ser sua tia, durante uma gravação para o programa ‘Hora do Faro’.

A polêmica ficou ainda maior após a senhorinha, após a negativa do sertanejo se jogar na frente do carro da equipe de gravação e quase ser atropelada. Veja!

Atitude exemplar

O cantor Eduardo Costa mostrou que em briga de marido e mulher se mete a colher, sim! Na última sexta-feira (30) o sertanejo estava se apresentando em Campo Mourão, no Paraná, quando viu um homem agredindo a sua própria parceira na plateia.

De acordo com o colunista Leo Dias, do portal UOL, algumas testemunhas contaram que uma mulher estava dançando na plateia, quando o seu marido ao ver a cena ficou com ciúmes, se levanta, a puxa pelos cabelos, e a joga com força numa cadeira. Veja!

Veja também:

Sertanejo Eduardo Costa ostenta corpo definido em propaganda



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here