Eduardo Costa /Reprodução Instagram

Detentor de um corpo definido e que arranca suspiros de uma legião de fãs, Eduardo Costa gosta muito de provocar, e claro, sempre quando pode, compartilha clicks quentes dando destaque ao físico musculoso, o que não poderia ser diferente desta vez.

Neste último sábado (7), em pleno feriado do Dia da Independência do Brasil, o cantor sertanejo parece que resolveu aproveitar o dia de descanso em pleno final de semana em meio a um lugar paradisíaco. Com uma bermuda e óculos escuro, Eduardo Costa, como não poderia faltar, usou uma legenda reflexiva, e escreveu: “Eu servi uma vez, e servirei novamente”.

O ‘shape’ do artista não poderia passar despercebido, e foi pra lá de aclamado pelos admiradores fieis do artista e irmão do também músico Weliton Costa. Entre os comentários, ninguém menos que sua colega íntima, a atriz e apresentadora Antonia Fontenelle, surpreendeu, e se destacou, disparando: “Minha delícia”.

Veja!

Click de Eduardo Costa – Reprodução/Instagram

Ademais, os internautas derreteram-se: “Tô esperando você me servir”, “Delícia”, “Fiu fiu”, “Você é uma pessoa maravilhosa Parabéns felicidades vejo que é muito educado e simples, o mundo precisa de que mais pessoas entendam o valor que é ser assim”, “Mutiplica, Senhor”.

Problemas durante gravação de DVD

O cantor Eduardo Costa causou um verdadeiro climão no mundo da música. É que ele estava confirmado como um dos participantes na gravação do DVD de 30 anos de carreira do cantor Reinaldo (ex-vocalista do Terra Samba), e acabou dando um cano de última hora.

A gravação do show chamado de “Buteco Elétrico do Reinaldinho” aconteceu na última terça-feira (3) em Belo Horizonte, e contou com as participações de Compadre WashingtonSalgadinho, entre outros. Segundo o colunista Leo Dias, do portal UOL, todos os convidados participaram pela amizade e não ganharam cachê. Confira!

Confusão em show

O cantor Eduardo Costa mostrou que em briga de marido e mulher se mete a colher, sim! Na última sexta-feira (30) o sertanejo estava se apresentando em Campo Mourão, no Paraná, quando viu um homem agredindo a sua própria parceira na plateia.

De acordo com o colunista Leo Dias, do portal UOL, algumas testemunhas contaram que uma mulher estava dançando na plateia, quando o seu marido ao ver a cena ficou com ciúmes, se levanta, a puxa pelos cabelos, e a joga com força numa cadeira. Veja!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here