Eduardo Costa – Reprodução/Instagram

O cantor Eduardo Costa é aquela pessoa que não usa as suas redes sociais só para postar coisas boas e legais, ele também a usa para desabafar e enviar diversas mensagens de apoio aos seus milhões de seguidores.

Sempre sincero e sem papas na língua, o músico usou os stories do seu Instagram, na noite desta terça-feira (10) para fazer um desabafo e também uma revelação. Se mostrando sempre durão, ele surpreendeu ao revelar o que tem mais medo em sua vida.

O sertanejo publicou um texto em que fala sobre amigos falsos, seria uma indireta para alguém? Não sabemos! Mas ao falar sobre o assunto, ele abriu o coração.

A publicação do músico dizia: “Um amigo falso é um inimigo adotado , ele poderá estar vestido como um anjo, mas se portar como um demônio, é pior que um animal selvagem, pois do animal sabemos o que esperar, o que nos dá uma chance de defesa.”

Além do texto da publicação, Eduardo também escreveu e surpreendeu: “A única coisa que tenho medo na minha vida … mas sei que eles existem e às vezes comem na mesma que nós. A única coisa que nos separa dos animas são regras, se você as tem você vai ser um vencedor. Mas cuidado, tem pessoas que só fingem que seguem elas”, disparou ele.

Em seguida, ele finalizou fazendo um pedido: “Que DEUS me livre dessas gente …”, encerrou.

Confira o desabafo do músico:

Reprodução: stories Eduardo Costa

Sertanejo Eduardo Costa dá cano em gravação de DVD

O cantor Eduardo Costa causou um verdadeiro climão no mundo da música. É que ele estava confirmado como um dos participantes na gravação do DVD de 30 anos de carreira do cantor Reinaldo (ex-vocalista do Terra Samba), e acabou dando um cano de última hora.

A gravação do show chamado de “Buteco Elétrico do Reinaldinho” aconteceu na última … Saiba mais!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here