Há 26 anos, Informando e Entretendo!

Duda Nagle reage a boatos de suposta morte e dispara: “Mais vivo do que nunca”

O ator Duda Nagle reagiu diante de boatos de polêmica sobre morte. Saiba mais!

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Duda Nagle / Instagram

Se nem mesmo os cantores sertanejos como Marrone, do duo com Bruno, escapam das falsas notícias relacionadas a falecimento, desta vez, o ator Duda Nagle usou as redes sociais para esclarecer uma polêmica acerca de boatos no qual teria supostamente falecido.

- Continua após o anúncio -

+ Detalhe chama atenção entre apresentadores do ‘Se Joga’ nos bastidores do programa; saiba

+ Saiba quem é a substituta de Maju Coutinho no ‘Jornal Nacional’

+ Após fim do ‘Dancing Brasil’, Xuxa Meneghel toma decisão sobre a carreira

Em seu Instagram, na noite deste último domingo (15), o global explicou que tudo começou devido uma notícia suspeita e que gerou dúvida entre os seus admiradores. Nome de destaque em ‘A Dona do Pedaço’, no qual apareceu completamente nu nos bastidores da novela, Duda anunciou, pedindo.

- Continua após o anúncio -

“Tô vivo! Mais vivo do que nunca e esclarecendo notícias ‘caça-cliques’. Aproveitando o espaço aqui pra acabar com possíveis dúvidas. Espalhem esse vídeo pra quem também tomou esse susto, por favor Obrigado”, disse. O ator ainda explicou que a matéria em questão foi acerca do Dia dos Pais, comemorado no último dia 11 de agosto, e que ele fez um texto lembrando a morte do pai, Rogério Marques Campos, em um grave acidente de carro em 11 de agosto de 2002, que coincidentemente ou não, compactuou com a data comemorativa.

“Esse ano o Dia dos Pais foi no dia 11 de agosto novamente e eu falei que foi meu primeiro como pai e, a partir daí, esse Dia dos Pais não era mais uma data pesada, complicada pra mim. Alguns sites de ‘notícias’, construíram uma manchete assim: ‘luto, perda de Duda Nagle emociona o Brasil”, relembrou.

O marido de Sabrina Sato e papai de Zoe, de 10 meses, revelou que chegou a ser motivo de susto antes de embarcar. “Essa notícia foi replicada e no dia seguinte fui pegar um voo para o Rio gravar a novela e uma moça, quando me viu, tomou um susto, tomou coragem e veio falar comigo nervosa. ‘Nossa, tá todo mundo no grupo feliz em saber que vocês está vivo, porque saiu uma notícia dizendo que você morreu'”, completou.

Confira!

Saudade

O ator Duda Nagle, que está no ar no folhetim ‘A Dona do Pedaço‘, com o lutador Paixão, passa um tempinho fora de casa por conta das gravações. Em entrevista ao Gshow, o ator falou sobre conciliar o trabalho com a criação da bebê Zoe, fruto de seu relacionamento com a apresentadora Sabrina Sato. O artista fala da dificuldade que é conciliar o trabalho com a saudade da filha… Confira!

Veja também:

Duda Nagle fala sobre vocação e a alegria nos últimos anos: “Estou muito feliz”

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025

Últimas