Apresentadores do ‘Se Joga’ – Reprodução/Globo

A Globo está realizando todos os devidos cuidados faltando muito pouco tempo para a estreia do ‘Se Joga’. O mais novo programa vespertino da emissora carioca chega nas telinhas no próximo dia 30 de setembro, ao vivo, com a tentativa de conquistar o público da concorrência no horário que pertencia ao ‘Vídeo Show’.

Embora seja uma tarefa pra lá de difícil, a Globo é a prova de que é ‘brasileira e não desiste nunca’, e está usando todas as armas possíveis, mesclando entretenimento, jornalismo, humor, moda, prestação de serviço e até mesmo uma tática ousada da maior concorrente, Fabíola Reipert, da Record.

Inclusive, o clima positivo nos bastidores da atração têm sido sentido. Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, ainda que destaquem o nome de Fernanda Gentil e tratem Érico Brás e Fabiana Karla como co-apresentadores, na atração, ninguém é privilegiado. Inclusive, durante as gravações de piloto e ensaios, o tempo estipulado entre os apresentadores estão sendo bem divididos, para que não haja climão e insatisfação.

Globo recusa quadro de famoso humorista no ‘Se Joga’

Globo trabalha com o dia 30 de setembro para a estreia do ‘Se Joga’, o seu mais novo programa das tardes. Depois de tanta expectativa, enfim, a atração entra no ar trazendo Fernanda Gentil no comando, em parceria de Érico Brás e Fabiana Karla.

A emissora carioca, inclusive, está pra lá de cautelosa no que se diz respeito ao que vêm sendo preparado para tentar despertar a atenção do público. Realizando uma verdadeira mistura de investimentos, a rede acabou promovendo decisões no formato antes mesmo do lançamento. Saiba mais!

Globo planeja acabar com o ‘Globo Esporte’

As próximas semanas serão de grandes expectativas na Globo. A emissora está tentando promover o seu mais novo programa vespertino, o ‘Se Joga’. A chegada da mais nova aposta a partir do próximo dia 30 de setembro, além de promover uma alteração na programação do canal, têm gerado tensão nos bastidores.

Não só pelo fato da atração ocupar o antigo horário do extinto ‘Vídeo Show’, confrontando diretamente com ‘A Hora da Venenosa’, do ‘Balanço Geral’, da Record, como também pelos planos da emissora de acabar com mais uma atração antiga da grade, como é o caso do ‘Globo Esporte’. O formato esportivo comandado por Felipe Andreoli está a um passo de se tornar um quadro, com intenção de estender a cobertura jornalística da emissora. Entenda!

Veja também:

Globo prepara estreias de peso para o final de setembro; saiba mais



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here