fbpx

Duda Reis tem áudios vazados de uma conversa com amiga

-

Leonardo Dêmeris
Jornalista com foco em mídias digitais, especialista no mundo da televisão, da música e dos famosos.

Comente

Veja também

Xuxa participa de quadro em programa da Globo e fala sobre seus abusos

A apresentadora Xuxa, vai ás lágrimas em programa da rede Globo, e relembra de abusos sofridos na infância

Paulo Zulu descobre sangramento cerebral após acidente grave

Paulo Zulu sofre grave acidente e descobre coágulos e sangramento em seu cérebro e se assusta com diagnóstico

Boninho critica ‘Big Brother italiano’, e demonstra apoio a brasileira Dayane Mello

Boninho, diretor do "BBB 21" critica o reality show da Itália e demonstra seu apoio a Dayane Mello, a participante brasileira

Duda Reis/ Instagram
Duda Reis/ Instagram

Após toda a polêmica envolvendo Duda Reis e o cantor de funk, Nego do Borel, vazaram alguns áudios onde a atriz fala muito empolgada sobre o irmão de uma amiga sua. A conversa tem chamado bastante atenção.

Duda Reis fala das ameaças sofridas pelo seu ex, Nego do Borel

Duda, recentemente tinha falado em suas redes sociais, que seu ex-noivo, Nego do Borel, tentaria usar algumas coisas que indicasse que ela teria o traído. A coluna do jornalista Léo Dias, teve acesso aos áudios e divulgou o conteúdo. Aparentemente essas gravações seriam de outubro do ano passado.

Nos áudios Duda surge muito animada, e elogia bastante o irmão dessa sua amiga, “Amiga, você não leva para o coração os meus áudios. É de coração, mas não fica triste. É que não dá para forçar, seu irmão é um gostoso”, disse ela no começo das gravações, e continua, “É que ele também tem amigos gostosos, se seu irmão não quiser, também não tem problema. Vou em outros. Preciso só que você faça esse embasamento, entendeu? Para ver se rola sem falar com ninguém mesmo. Aí, eu termino essa porra logo, quando sentir firmeza”, disse ela.

Duda já tinha falado que provavelmente seu ex iria usar essa conversa em questão para tentar acusa-la de traição. O termino da relação desse jovem casal tem mexido com todos após a atriz fazer duras acusações contra o funkeiro.

Duda chegou a denunciar o Nego do Borel de estupro de vulnerável, agressões e ameaças, a atriz revelou várias situações traumáticas que ela viveu durante o período que estava se relacionando com o cantor. Em entrevista ontem (17) ao programa “Fantástico”, Duda comoveu o Brasil todo ao relatar as situações que viveu no seu relacionamento.

Duda Reis dispara contra Nego do Borel no “Fantástico’: “As agressões eram constantes”;

Nego do Borel também recebeu a equipe do programa da Rede Globo, e negou todas as acusações que a jovem atriz fez contra ele. A situação deles é bem complicada.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Leonardo Dêmeris
Jornalista com foco em mídias digitais, especialista no mundo da televisão, da música e dos famosos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos