Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Dudu Camargo cria polêmica ao fazer pergunta indiscreta para Leo Áquilla

O apresentador do SBT, Dudu Camargo deixou Leo Áquilla sem graça com questionamento; veja!

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Dudu Camargo e Leo Áquilla – Reprodução: Instagram

A brincadeira ‘Passa ou Repassa’, do ‘Domingo Legal‘, apresentado por Celso Portiolli neste último domingo (01), contou com um momento um tanto quanto inusitado protagonizado por Dudu Camargo e Léo Áquilla.

- Continua após o anúncio -

Tudo começou no meio da brincadeira, onde o apresentador do ‘Primeiro Impacto’, no SBT, fez uma pergunta indiscreta para Léo Aquilla. Dudu Camargo questionou se ela tem: “filho da galinha”, disse ele, nessas palavras.

Espantado, Celso Portiolli entrou na brincadeira: “Cada um pergunta o que gosta!”. Dudu respondeu com negativa. Leo, então, resolveu se pronunciar: “Posso dar a resposta? Eu tenho e não é pequeno”.

O apresentador do ‘Domingo Legal’ estava impossível e voltou a provocar o colega de emissora: “Depois você mostra pra ele. No camarim. Aqui não!”. O momento, é claro, virou piada para os outros convidados.

- Continua após o anúncio -

O ator que dá vida ao ‘Cabrito Tevez’, Alexandre Porpetone também deu pitaco sobre a situação: “Esse time aí é igual Amazônia: tá queimando faz tempo, e só descobriram agora”.

Dudu Camargo vs Globo

O apresentador do “Primeiro Impacto” no SBT, Dudu Camargo, esteve recentemente, no programa ‘Pânico’, na rádio Jovem Pan. Na ocasião, o garoto acabou detonando a TV Globo, acusando a emissora da família Marinho, de pagar falsos pobres para eles aparecerem em seus programas na TV.

- Continua após o anúncio -

“A Globo tem uma certa rejeição nesse sentido, por não passar uma verdade. […] Na Globo, não tem naturalidade. É tudo montado e a gente”, iniciou o apresentador. Veja tudo o que ele falou!

Deu bronca

Quem assistiu ao ‘Primeiro Impacto‘, do SBT, no dia 10 de junho, notou um verdadeiro climão protagonizado pelo apresentador Dudu Camargo e a repórter Fernanda Trigueiro.

Tudo aconteceu na hora em que Dudu Camargo foi chamar a repórter para dar mais informações sobre o caso Rafael Miguel, que foi brutalmente assassinado. Ao ver Fernanda Trigueiro com um sorriso no rosto, o apresentador disparou. Veja!

Veja também:

Marcão do Povo dá bronca ao vivo em Dudu Camargo

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!