Marcão do Povo e Dudu Camargo - Reprodução/SBT
Marcão do Povo e Dudu Camargo – Reprodução/SBT

Na manhã desta quarta-feira (30), Marcão do Povo acabou dando bronca em Dudu Camargo, ao vivo, no momento da passagem de bastão no “Primeiro Impacto”, isso porque, Dudu comanda a atração até 8h30, passando em seguida, para Marcão.

Acontece que hoje, Dudu se alongou em sua despedida, e acabou roubando alguns segundos de Marcão, o suficiente para receber uma bronca do colega de trabalho.

“A você que me acompanhou do outro lado da telinha, meu muito obrigado por sua audiência, preferência e companhia. Amanhã eu estou de volta às 6h da manhã, pedindo que Deus te abençoe, te guarde e te proteja, ilumine o seu caminho e que a sua quarta-feira seja feliz e abençoada e maravilhosa. Em nome do senhor Jesus. 8h30. Marcão, bom dia!”, disse Dudu se despedindo.

“Eu achei que cê ia continuar. Até 8h30 e o cara não para de falar”, falou Marcão irritado.

Veja no vídeo abaixo!

Apresentadores querem ir para a Record TV

Dudu Camargo e Marcão do Povo - Reprodução/SBT
Dudu Camargo e Marcão do Povo – Reprodução/SBT

E os apresentadores do SBT Marcão do Povo e Dudu Camargo, estão causando novamente, dessa vez, eles que segundo informações não se dão bem nos bastidores da emissora de Silvio Santos, estão tentando ir para a Record TV.

Na emissora de Silvio, eles apresentam o telejornal matinal “Primeiro Impacto”, inclusive, segundo o jornalista Flávio Ricco, eles já completaram dois anos que trabalham sem férias no canal. Atualmente de férias, Silvio foi informado em relação a atitude de seus dois funcionários…Saiba mais!

Dudu Camargo detona a Globo

Dudu Camargo – Reprodução/RedeTV!

O apresentador do “Primeiro Impacto” no SBT, Dudu Camargo, esteve recentemente, no programa ‘Pânico’, na rádio Jovem Pan. Na ocasião, o garoto acabou detonando a TV Globo, acusando a emissora da família Marinho, de pagar falsos pobres para eles aparecerem em seus programas na TV…Leia mais!

Confira também:

Dudu Camargo fala demais em programa da Record TV e cria ‘saia justa’



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here