Foto: Reprodução

Uma dupla sertaneja usou as redes sociais nesta terça-feira (14) para pedir uma ajuda. Através de um pronunciamento oficial, a produção pediu informações aos seus fãs após os cantores serem vítima de um prejuízo milionário.

No último fim de semana a dupla sertaneja Breno & Caio César foram furtados na estrada enquanto voltavam de um show.

“No último domingo (12/05) na volta de um show, na Rodovia Régis Bittencourt, entre o KM 7 (Norte do Paraná) e o KM 567 (São Paulo), nossos cases com equipamentos de altíssimo valor foram furtados na estrada, em questão de minutos. Já acionamos a Polícia Rodoviaria Federal, bem como estamos tomando todas as providências cabíveis”, diz a dupla.

“Pedimos a ajuda e colaboração de todos, para que caso tenham qualquer informação, entrem em contato com a nossa equipe.  Os equipamentos estão etiquetados e identificados com o nome da dupla: “Breno e Caio Cesar” ou “BCC”. Quaisquer notícias entrar em contato com (67) 99691-0080. Desde já agradecemos”, pedem.

Veja o post:

Comunicado da dupla sertaneja Breno e Caio César / Instagram

Cantor sertanejo famoso relembra perrengue na adolescência

A trajetória de um cantor sertanejo, mesmo que esteja no auge, guarda momentos muito difíceis. A vida e Kauan, da dupla com Matheus, por exemplo, se encaixa perfeitamente em um filme digno de Hollywood.

O sertanejo Kauan, em entrevista ao ‘Conversa com Bial‘, exibido na TV Globo contou detalhes da travessia ilegal para os Estados Unidos que fez quando tinha apenas 17 anos.

“Tinha 17 anos e queria experiências novas. Com os problemas que encarei na música, tinha desistido. Resolvi em três dias, comprei passagem, minha mãe não queria deixar de forma alguma. Fui por Panamá, Guatemala e México antes de conseguir entrar nos Estados Unidos”, iniciou o músico. Saiba mais! 

Veja também: 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here