Portal MSN

Simone e Simaria tentam emplacar trajetória como enredo de Carnaval

Simone e Simaria planejam investir história de vida como enredo de escola de samba no Carnaval.

-

-

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Simone e Simaria – Reprodução: Instagram

Dupla sertaneja de grande sucesso nos quatro cantos do país, as irmãs Simone e Simaria conquistam multidões por onde passam, e claro, quem conhece sabe que a trajetória de vida das ‘coleguinhas’ nunca foi tão fácil. Na estrada há décadas, elas já viveram os altos e baixos e lidaram com os acertos e erros da vida até conseguirem se consolidar como um dos duos mais conhecidos.

- Continua após o anúncio -

+ Simone e Simaria negociam participação especial no ‘BBB20’

Em entrevista concedida ao jornalista Fernando Oliveira, do portal UOL, as irmãs já estão no ritmo total do Carnaval e acreditam que o ritmo no qual a população do Nordeste e do Sudeste curte a folia deixou de ser tão distinta com o passar do tempo. “Até alguns anos atrás, era sim. Mas hoje o carnaval do Sudeste cresceu demais. São milhares de blocos no pré-carnaval e durante o Carnaval, sem falar nas festas de camarote que também têm surgido. Para os fãs e foliões que vão ficar por aqui, opção de diversão não vai faltar”, avaliou Simone.

+ Problema de saúde faz Wesley Safadão cancelar presença em DVD de Simone e Simaria

- Continua após o anúncio -

O ritmo intenso com a realização de shows em inúmeros estados em questão de poucos dias, Simaria entrega, em detalhes, as táticas de manter o fôlego são de beber água, além de uma alimentação reforçada. Assim como Ivete Sangalo que já serviu de enredo para a Grande Rio no Carnaval do Rio de Janeiro, a dupla sertaneja sonha em conquistar o mesmo feito.

+ Simone e Simaria param show após mulher ser vítima de agressão na plateia

- Continua após o anúncio -

“Com certeza a nossa história de vida daria um enredo lindíssimo, com o qual muitos brasileiros iriam se identificar”, garante Simaria. “Claro que a gente toparia! Precisaríamos remanejar a agenda de shows mas, quem sabe, né?”, acrescentou Simone, que entregou os planos das duas após a festança. “Depois do carnaval vamos tirar uns dias de férias, afinal estamos vindo de uma agenda super corrida, ainda mais com a gravação do nosso DVD. Então será um descanso merecido e necessário para aproveitarmos a família”, conclui.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!