Simone e Simaria – Reprodução: Instagram

Se na semana passada Alok marcou a estreia dentro da casa mais vigiada do Brasil, desta vez, a dupla sertaneja Simone e Simaria está prestes a invadir o confinamento doBig Brother Brasil 20′. Elas, que já fizeram passagem no programa na temporada de 2017, nos bastidores da gravação do DVD, a dupla falou acerca de maiores detalhes, em entrevista concedida à Coluna do Leo Dias que estão negociando a participação especial na atração.

+ BBB20: Guilherme reage com pedido de beijo de Victor Hugo e surpreende

“Boninho, cadê você?”, brincou Simaria, ao ser questionada sobre o ‘BBB’, e disparou: “Ouvi dizer que se todo mundo postar muito, eles nos chamam logo (risos)”. Com o grande sucesso da temporada em exibição, Simone destacou o romance clichê da compositora sertaneja Gabi Martins com o modelo Guilherme, além do possível triângulo amoroso levantado nas redes sociais com Bianca Andrade.

+ Ex-BBB Fani Pacheco relembra triângulo amoroso com Íris Stefanelli e Diego Alemão

“Estou louca para cantar no Big Brother. Acho que nesse momento que está rolando tudo isso dentro da casa tem tudo a ver uma sofrência. Tem a Gabi da sofrência, tem a outra que o namorado está do lado de fora, tem o menino querendo pegar a menina e não sei se é por interesse ou não. Neste momento uma sofrência cairia bem demais”, avalia Simone, animada, que com um repertório atualizado do DVD ‘Bar das Coleguinhas 2’, lançará uma música que, coincidentemente ou não, se assemelha a situação das sisters com o brother na casa.

+ BBB20: Felipe Prior faz comentário homofóbico sobre Victor Hugo

Festa da Líder

A Festa do Líder desta última quarta-feira (12), contou com a cantora sertaneja colocando o vozeirão para jogo. Ao chegar na festa, além da decoração, a grande surpresa da noite foi seu sucesso recente, ‘Neném’, tocando para os confinados. Animada, a compositora acabou correndo para o palco e começou a cantar o hit e demais sucessos.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here