Wesley Safadão / Instagram

Hoje, quarta-feira (12), aconteceria a gravação do DVD de Simone e Simaria, que contaria com a participação de Wesley Safadão, entre outros convidados especiais.

Entretanto, o cantor teve que desmarcar a presença no novo projeto das Coleguinhas devido a uma infecção intestinal que teve na madrugada de ontem (11) para hoje, que acabou fazendo com que o rei da sofrência não conseguisse dormir, além de uma dor de estômago que acabou não passando.

Bicampeão, Wesley Safadão comemora Prêmio Área VIP

Por meio do Instagram Stories do seu perfil oficial e pessoal da rede social, o cantor declarou: “Hoje tem gravação do DVD da Simone e Simaria em São Paulo, e eu estaria participando, mas, infelizmente, desde ontem eu peguei uma infecção intestinal. Passei a noite inteira acordado”.

Após essa introdução contextualizadora, Wesley finalizou: “Estou sem condições de sair aqui de Fortaleza e ir para São Paulo. Hoje vou ficar de repouso, tomar uns remédios e dar uma melhorada. No mais, está tudo bem, só uma dorzinha de barriga, acho que comi alguma coisa que não bateu legal no estômago. Um grande abraço”.

Wesley Safadão surge em vídeo brincando com a filha Ysis e encanta a web

Recentemente, Wesley Safadão foi assunto aqui no Área Vip por ter um suposto atrito retomado com o sertanejo Gustavo Lima. Na situação, Gustavo Limma declarou: “Como todo mundo sabe, essa vida não é fácil, fazer sucesso é muito difícil e manter o sucesso é mais difícil ainda. E muita gente se sente incomodada com isso, nossos projetos têm incomodado muita gente aí. A gente lança um evento numa cidade tal, sempre vem alguém querendo uma semana antes lançar outro show querendo prejudicar. Eu não vou desejar o mesmo porque tudo que vai volta e ultimamente estou preferindo ter paz do que ter razão”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here