Lexa e a mãe, Darlin Ferrattry / Foto Reprodução: Instagram

Eita! Darlin Ferrattry foi flagrada em empurrando uma passista durante um ensaio da escola de samba Unidos de Bangu. A empresária, vale lembrar, herdou a coroa e a faixa de rainha de bateria da filha, a cantora Lexa.

Darlin já falou inúmeras vezes que tem uma ótima relação com todos da agremiação, mas ao que tudo indica, não é bem isso não. É que nesta última sexta-feira (10) surgiu um vídeo onde ela aparece empurrando uma passista da escola, e assim, passe na frente e comece a sambar com um outro componente da Unidos de Bangu. As imagens foram compartilhadas pela colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’. (Assista o vídeo abaixo)

Lexa celebra programa na televisão:”Estou tão feliz”

A atitude da mãe da funkeira foi bastante criticada nas redes sociais. “Essa mulher se acha a celebridade… Mas empatia por favor Senhora biscoito!”; “Ela se acha né, e nem é ela a famosa”; “Isso nem foi um empurrão, foi basicamente um atropelamento”, “Que deselegante”, foram alguns dos comentários deixados pelos internautas na internet.

Em 2018, Lexa saiu à frente dos ritmistas da escola Unidos de Bangu, só que neste ano, ela saíra como Rainha de Bateria da Unidos da Tijuca, no Grupo Especial do Carnaval 2020. Já a agremiação vermelho e branco desfilará no Grupo de Acesso, e será a terceira a se apresentar no sábado, dia 22 de fevereiro.

Darlin recentemente revelou em entrevista ao portal G1 que passou por alguns procedimentos estéticos para estrear com tudo para o carnaval 2020. Para ser rainha de bateria, ela decidiu colocar 350 ml de silicone e ainda fez uma lipoaspiração. “A solução é a cirurgia, meu amor. Planejei peitos grandes, bumbum maior e barriga seca. Coloquei 350 ml de silicone. Já tinha colocado próteses antes, mas queria dar uma turbinada. No bumbum a gente fez aquela lipo, para dar uma arrebitadinha. Foi uma investida geral”, revelou ela.

Mãe da cantora Lexa desabafa após acusação de agressão: “Maldade das pessoas”

Assista o vídeo:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here