fbpx

Noiva do sertanejo Zezé di Camargo reage após ter intimidade exposta pelo cantor

A noiva do cantor sertanejo Zezé di Camargo reagiu após ter a sua intimidade exposta pelo ícone do estilo musical.

Sertaneja Marília Mendonça supera recorde histórico de Jorge e Mateus com live

Após fim de live, sertaneja Marília Mendonça quebra recorde histórico alcançado pela dupla de sertanejos Jorge e Mateus.

Lucy Ramos, da TV Globo, revela a sua rotina em meio à quarentena

A atriz Lucy Ramos, da TV Globo, abriu o coração para falar sobre a sua rotina em meio a esta quarentena; veja mais detalhes!

Cissa Guimarães revela sofrimento familiar durante quarentena e lamenta: “Tempos sombrios”

Em quarentena, Cissa Guimarães desabafa e lamenta grande sofrimento envolvendo a família.

Ana Hikari abre o jogo sobre a sua quarentena

A atriz da TV Globo, Ana Hikari abriu o coração para falar como vem sendo a sua quarentena e a sua rotina neste período de reclusão.

Rodrigo, do ‘BBB 19’, revela sua torcida para esta edição do reality show

Rodrigo, do 'BBB 19', que ganhou bastante relevância no reality show, acabou comentando sobre a atual edição do programa.

Durante ensaio de escola de samba, mãe de Lexa empurra passista

-

Lexa e a mãe, Darlin Ferrattry / Foto Reprodução: Instagram

Eita! Darlin Ferrattry foi flagrada em empurrando uma passista durante um ensaio da escola de samba Unidos de Bangu. A empresária, vale lembrar, herdou a coroa e a faixa de rainha de bateria da filha, a cantora Lexa.

Darlin já falou inúmeras vezes que tem uma ótima relação com todos da agremiação, mas ao que tudo indica, não é bem isso não. É que nesta última sexta-feira (10) surgiu um vídeo onde ela aparece empurrando uma passista da escola, e assim, passe na frente e comece a sambar com um outro componente da Unidos de Bangu. As imagens foram compartilhadas pela colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’. (Assista o vídeo abaixo)

- Publicidade -

Lexa celebra programa na televisão:”Estou tão feliz”

A atitude da mãe da funkeira foi bastante criticada nas redes sociais. “Essa mulher se acha a celebridade… Mas empatia por favor Senhora biscoito!”; “Ela se acha né, e nem é ela a famosa”; “Isso nem foi um empurrão, foi basicamente um atropelamento”, “Que deselegante”, foram alguns dos comentários deixados pelos internautas na internet.

Em 2018, Lexa saiu à frente dos ritmistas da escola Unidos de Bangu, só que neste ano, ela saíra como Rainha de Bateria da Unidos da Tijuca, no Grupo Especial do Carnaval 2020. Já a agremiação vermelho e branco desfilará no Grupo de Acesso, e será a terceira a se apresentar no sábado, dia 22 de fevereiro.

- Publicidade -

Darlin recentemente revelou em entrevista ao portal G1 que passou por alguns procedimentos estéticos para estrear com tudo para o carnaval 2020. Para ser rainha de bateria, ela decidiu colocar 350 ml de silicone e ainda fez uma lipoaspiração. “A solução é a cirurgia, meu amor. Planejei peitos grandes, bumbum maior e barriga seca. Coloquei 350 ml de silicone. Já tinha colocado próteses antes, mas queria dar uma turbinada. No bumbum a gente fez aquela lipo, para dar uma arrebitadinha. Foi uma investida geral”, revelou ela.

Mãe da cantora Lexa desabafa após acusação de agressão: “Maldade das pessoas”

Assista o vídeo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você por dentro!




site statistics