Letícia Wiermann (Foto: Divulgação)
Letícia Wiermann (Foto: Divulgação)

O jornalista Datena ganhou uma surpresa e tanto, isso porque o contratado da Band foi homenageado nas redes sociais pela filha Letícia Wiermann. Em uma foto antiga do dia de seu casamento, a bela apareceu ao lado do pai e não poupou elogios a criação dele.

Na legenda do click Letícia escreveu: “AMO. Me criou para ser uma mulher independente, trabalhadora e que sabe se defender. Ele e minha mãe confiaram em mim e me deixaram trabalbar desde os 15 anos, porque é isso o que eu mais queria e eles, sem nenhum preconceito com a profissão de modelo, me apoiaram e sempre acompanharam de perto todos os meus passos. Mais que um pai, um amigo, que sempre me contou TUDO e eu sempre contei tudo pra ele.”

Cabeça aberta mas sem perder os valores. Sou a única mulher dos seus 5 filhos, e nunca fui proibida de fazer nada que os meus Irmãos pudessem fazer. Aprendi em casa que eu sou igual, e não devo me sentir intimidada em ambientes considerados masculinos. E olha que é nesse ambiente que eu trabalho, onde muitas vezes sou a única mulher no meio de 50 homens. Esse é o perfil desse cara, que eu conheço há 32 anos, e não há 2.”

Letícia encerrou sua homenagem escrevendo: “Não é perfeito, mas é digno e correto, isso é inquestionável. Bom, vi essa foto e me deu vontade de escrever. Ti amo.”

Veja a publicação: 

View this post on Instagram

AMO. Me criou para ser uma mulher independente, trabalhadora e que sabe se defender. Ele e minha mãe confiaram em mim e me deixaram trabalbar desde os 15 anos, porque é isso o que eu mais queria e eles, sem nenhum preconceito com a profissão de modelo, me apoiaram e sempre acompanharam de perto todos os meus passos. Mais que um pai, um amigo, que sempre me contou TUDO e eu sempre contei tudo pra ele. Cabeça aberta mas sem perder os valores. Sou a única mulher dos seus 5 filhos, e nunca fui proibida de fazer nada que os meus Irmãos pudessem fazer. Aprendi em casa que eu sou igual, e não devo me sentir intimidada em ambientes considerados masculinos. E olha que é nesse ambiente que eu trabalho, onde muitas vezes sou a única mulher no meio de 50 homens. Esse é o perfil desse cara, que eu conheço há 32 anos, e não há 2. Não é perfeito, mas é digno e correto, isso é inquestionável. Bom, vi essa foto e me deu vontade de escrever. Ti amo. ❤️ #father #love #familiaprimero

A post shared by Leticia Wiermann Datena (@leticiadatena) on

Acusação de assédio

Datena e Bruna Drews - Reprodução/Band
Datena e Bruna Drews – Reprodução/Band

De acordo com o Notícias da TV, Bruna Drews, de 35 anos, abriu uma representação protocolada no Ministério Público de São Paulo afirmando que Datena teria lhe dito que não precisava emagrecer porque já “era muito gostosa”. O âncora da Bandeirantes teria lhe contado que se masturbou diversas vezes pensando na colega de emissora e que é um “desperdício” a profissional namorar outra mulher…Veja mais!

MP pede abertura de inquérito contra o apresentador

Datena/Divulgação
Datena/Divulgação

Foi determinado pelo Ministério Público do Estado de São Paulo, para que à Polícia Civil abrisse um inquérito para averiguar a denúncia da jornalista Bruna Drews, que acusou o apresentador Datena de assédio sexual.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo a denúncia de Bruna ainda não havia chegado ao Decap (Departamento de Polícia Judiciária da Capital). Em breve, Datena, Bruna e testemunhas serão convocadas para depor.

De acordo com o site Notícias da TV, depois do inquérito, o promotor é quem decidirá se denuncia ou não o apresentador Datena. Já uma eventual decisão de arquivamento da denúncia irá ser homologada por um juiz…Saiba mais!

Veja também:

Repórter que acusou Datena de assédio deixa perfil público novamente e faz publicação



6 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here