Datena/Divulgação
Datena/Divulgação

Foi determinado pelo Ministério Público do Estado de São Paulo, para que à Polícia Civil abrisse um inquérito para averiguar a denúncia da jornalista Bruna Drews, que acusou o apresentador Datena de assédio sexual.

Em relato ao MP, Bruna falou que Datena, de quem foi repórter durante quatro anos, teria lhe dito que ela era ‘gostosa’ e que era ‘um desperdício’ ela namorar uma outra mulher.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, até ontem (21) à noite, a denúncia de Bruna ainda não havia chegado ao Decap (Departamento de Polícia Judiciária da Capital). Em breve, Datena, Bruna e testemunhas serão convocadas para depor.

De acordo com o site Notícias da TV, depois do inquérito, o promotor é quem decidirá se denuncia ou não o apresentador Datena. Já uma eventual decisão de arquivamento da denúncia irá ser homologada por um juiz.

A denúncia

Datena e Bruna Drews - Reprodução/Band
Datena e Bruna Drews – Reprodução/Band

O Jornalista da Band, José Luiz Datena está sendo processado por uma repórter do seu telejornal, o “Brasil Urgente”. A ação foi movida por assédio sexual.

De acordo com o Notícias da TV, Bruna Drews, de 35 anos, abriu uma representação protocolada no Ministério Público de São Paulo afirmando que Datena teria lhe dito que não precisava emagrecer porque já “era muito gostosa”. O âncora da Bandeirantes teria lhe contado que se masturbou diversas vezes pensando na colega de emissora e que é um “desperdício” a profissional namorar outra mulher…Saiba mais!

Desabafo

Bruna Drews - Reprodução/Instagram
Bruna Drews – Reprodução/Instagram

Desde que acusou o jornalista da Band, Datena de assédio sexual, a repórter Bruna Drews vem sofrendo bastante críticas e comentários machistas, nas redes sociais. Sendo assim, ela usou o seu perfil no Instagram, para fazer um novo desabafo.

Em seu desabafo, a jornalista diz que não espera nenhum tipo de recompensa material do processo que move contra o apresentador…Leia mais!

Veja também:

“A verdade vai aparecer”, dispara Datena sobre denúncia de assédio sexual



7 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here