Bruna Drews - Reprodução/Instagram
Bruna Drews – Reprodução/Instagram

A repórter Bruna Drews, após deixar a sua conta privada, depois que recebeu ataques após denunciar o apresentador José Luis Datena, resolveu deixar a sua conta na rede social pública novamente, e fez uma publicação em seu stories.

Em sua publicação, a jornalista publicou uma imagem, com a seguinte frase: “Quem é de verdade sabem quem é de mentira”. Para quem não sabe, a frase é um verso da música “Pontes Indestrutíveis”, da banda Charlie Brown Jr.

Veja a seguir!

Stories Bruna Drews - Reprodução/Instagram
Stories Bruna Drews – Reprodução/Instagram

Na última segunda-feira (21), o apresentador José Luis Datena falou sobre a acusação da sua ex-repórter: “Faz 17, 18 anos que defendo as mulheres, de feminicídio, de assédio sexual… E vou continuar fazendo isso. Eu defendo todas as mulheres. Agora, uma pessoa, independentemente de ser homem ou mulher, me acusa de maneira vil, é claro que eu vou responder a isso, e pedir que a Justiça faça justiça, mostre a realidade”.

A denúncia

Datena e Bruna Drews - Reprodução/Band
Datena e Bruna Drews – Reprodução/Band

O Jornalista da Band, José Luiz Datena está sendo processado por uma repórter do seu telejornal, o “Brasil Urgente”. A ação foi movida por assédio sexual.

De acordo com o Notícias da TV, Bruna Drews, de 35 anos, abriu uma representação protocolada no Ministério Público de São Paulo afirmando que Datena teria lhe dito que não precisava emagrecer porque já “era muito gostosa”. O âncora da Bandeirantes teria lhe contado que se masturbou diversas vezes pensando na colega de emissora e que é um “desperdício” a profissional namorar outra mulher…Saiba mais!

Desabafo

Bruna Drews - Reprodução/Instagram
Bruna Drews – Reprodução/Instagram

Desde que acusou o jornalista da Band, Datena de assédio sexual, a repórter Bruna Drews vem sofrendo bastante críticas e comentários machistas, nas redes sociais. Sendo assim, ela usou o seu perfil no Instagram, para fazer um novo desabafo. Em seu desabafo, a jornalista diz que não espera nenhum tipo de recompensa material do processo que move contra o apresentador…Leia mais!

Veja também:

MP pede abertura de inquérito contra o apresentador Datena



9 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here