Simony / Instagram

A cantora Simony abriu o coração durante uma entrevista para a apresentadora Luciana Gimenez, na RedeTV!.

Durante o bate papo ela falou sobre a síndrome do pânico e relembrou a época em que lutava contra a doença, quando tinha cerca de 20 anos.

Atualmente, Simony está curada, no entanto, ela falou sobre o seu sofrimento até receber o diagnóstico.

“Era algo meio que desconhecido. As pessoas achavam que era frescura, então eu sempre ia ao médico e: ‘ah, não tem nada’. Aquilo foi piorando e chegou uma hora em que eu cancelei todos os shows, dormia de mão dada com a minha mãe, larguei carro dentro de túnel várias vezes. Quando dá a crise é terrível”, afirmou.

A cantora também falou que parou de falar sobre religião nas redes sociais e explicou os motivos.

“Não quero que ninguém saiba porque depois ficam: ‘ai, porque ela faz isso se é evangélica, nossa, ela é budista e faz isso’. A religião é minha, eu que vou lá fazer, eu que vou lá pedir a Deus e ninguém precisa saber. Só eu sei da minha religião, eu e Deus”.

A entrevista de Simony vai ao ar nesta terça-feira (16), às 22h45, na Rede TV!

Atriz Julia Almeida luta contra crises de epilepsia e faz desabafo

Julia Almeida – Foto:TV Globo

Lembra dela? A atriz Julia Almeida, conhecida pelas suas atuações nas novelas do pai, o autor Manoel Carlos, usou suas redes sociais para fazer um desabafo.

No dia mundial da conscientização da epilepsia, a atriz aproveitou para fazer um alerta sobre a doença para os seus fãs.

“Hoje, 26.03 é #PurpleDay dia mundial da conscientização da epilepsia.
Três fatos importantes: O cérebro de uma pessoa com epilepsia gasta cinco vezes mais energia para lidar com qualquer tarefa simples da vida do que o de uma pessoa que não tem esta condição”.
 Confira o post completo!

Veja também: 



13 COMENTÁRIOS

  1. Se cuida minha querida você não tem motivo para ter esse tipo de coisa você é linda maravilhosa bola para frente meu amor você é muito jovem beijo no seu coração Deus abençoe você Tô orando por você mesmo sem conhecer você pessoalmente mas ninguém quer que ninguém fique doente fique com Deus tenha fé🙏

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here