MSN

sábado, 18 de maio de 2024

Éder Militão posta foto com filha e é detonado na web: “pai de Instagram”

Jogador do Real Madrid foi detonado na web

-

-

Amanda Souza
Amanda Souza
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Éder Militão
Éder Militão (Foto: Real Madrid/Twitter)

O jogador de futebol Éder Militão postou, na tarde desta terça-feira (20), uma foto ao lado da filha Cecília, fruto do seu relacionamento com a influenciadora e modelo, Karoline Lima, em sua conta no Instagram. “Te amo muito”, escreveu ele.

- Continua após o anúncio -

Entretanto, muitos internautas chamaram o atleta de ”pai de Instagram” adjetivo dado para os pai que são ausentes: ”repito: papai de Instagram”, ”ele tirando ela selfie com ela e depois sumindo por 1 mês”, ”ele entregando a filha pra babá depois de tirar a foto”, foram alguns comentários dos usuários da web.

+ Alertada por fãs, Karoline Lima, ex de Éder Militão, decide reduzir os seios

- Continua após o anúncio -

+ Suposta amante de Éder Militão se pronuncia: “Temos uma história”

Mais sobre Éder Militão

Recentemente, saiu a notícia de que Éder Militão entrou com outra ação contra a ex-parceira Karoline Lima. O zagueiro do Real Madrid alegou que a influenciadora digital o surpreendeu com a gestação de Cecília, que o relacionamento de ambos não deu certo por não se conhecerem o suficiente.

- Continua após o anúncio -

O post da página ”Gossip do Dia”, afirmou que ”Éder pediu a definição do valor de R$6 mil e citou que ”infelizmente um percentual de mulheres invertem os valores acreditando que uma criança é um meio para obtenção de vantagem pessoal. É citado que essas mulheres envergonham a classe feminina, devendo elas usarem do seu trabalho para contribuir com o sustento do filho, alegando que pensão alimentícia não pode ser confundida com aposentadoria precoce às mães”, teria dito.

Vale lembrar que eles colocaram um fim no relacionamento em julho deste ano, dias antes da filha deles, Cecília, nascer. A crise entre o ex-casal deu indícios na reta final da gestação da influenciadora digital, quando ela expôs que o jogador estava curtindo baladas em Miami enquanto ela estava em Madrid prestes a dar à luz.

+ Karoline Lima, ex de Éder Militão, expõe traição do jogador: “descobri”

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Amanda Souza
Amanda Souza
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!