Xororó Leonardo e Zezé di Camargo – Reprodução: Instagram

Pensa em uma resenha brava! Os grupo ‘Amigos’, que tem os sertanejos Zezé di Camargo, Luciano, Chitãozinho, Xororó Leonardo quando juntam é uma alegria que só. O bom humor do grupo é um show à parte, seja no camarim ou nas apresentações.

Sertanejo Leonardo revela choque espiritual ao lembrar do irmão Leandro durante show

Na coletiva de imprensa não poderia ser diferente. Nesta última quarta-feira (13), o grupo se reuniu para conversar com os jornalistas sobre a turnê. Tomados pelo bom humor, principalmente por parte de Leonardo, eles arrancaram risada dos convidados.

Em certo momento da entrevista, Leo começou a apontar as diferenças entre a primeira turnê e a atual, quase 20 anos depois. Com muito bom humor, ele arrancou risadas ao afirmar o que faziam depois do show: “Antigamente, era mais prazeroso porque acabava um show e a gente ia caçar um boteco”.

Xororó, por sua vez, repreendeu, na esportiva, claro, o comentário do amigo: “Nunca fui para boteco”. Essa foi a deixa para Zezé di Camargo, que, assim como Leonardo é muito brincalhão, entrar em cena.

Sertanejo Leonardo revela choque espiritual ao lembrar do irmão Leandro durante show

Zezé entregou uma aposta inusitada feita entre os cantores: “Apostamos se até o fim da turnê Leonardo estraga Xororó ou se Xororó conserta Leonardo. Vamos ver o que vai acontecer”, disse o músico goiano.

Vale lembrar que, durante a coletiva de imprensa, tiveram momentos emocionantes, como um protagonizado pelo próprio Leonardo onde revelou um choque espiritual com o irmão falecido Leandro.

Sertanejo Leonardo causa emoção com agradecimento após show do ‘Amigos’

Luciano também, por sua vez, revela que se emociona sempre quando escuta o irmão de Leandro cantar: “Eu sou o mais chorão. Na gravação do especial, não aguentei quando estávamos eu e Leo cantando “Não olhe assim” e me veio muito a imagem de Leandro na cabeça. Até engasguei”, disse na coletiva.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here