Marília Gabriela – Reprodução/GloboPlay

Marília Gabriela esteve no ‘Altas Horas’ deste último sábado (16), e claro, sua presença ilustre foi bastante ovacionada pelo público presente, e não só pela plateia como também pelos famosos. Repleta de inúmeros talentos numa longeva carreira de sucesso, a jornalista revelou que além de possuir tantos outros dons, ama a música e cantar.

+ Cantora quebra o silêncio após barraco com amante do marido, ex-jogador, durante festa

Isso mesmo! A também atriz e apresentadora foi surpreendida com a presença de um grupo musical que carrega o seu nome. Formado em meados de 2011, a trupe foi uma das atrações musicais do programa e entregaram o motivo de tamanha homenagem para a artista.

+ Morre cantor e compositor sertanejo vítima de câncer no figado

“Foi uma homenagem e também uma jogada marqueteira. Nós colocamos o nome pensando em receber um processo, se vitimizar com isso, e conseguir algum tipo de audiência. Ela viu, gostou e acabou levando a gente para o programa dela. Foi uma linda, como sempre. A gente te ama!”, explicou Paulão, vocalista do time, animado.

+ Leo Dias faz grande revelação sobre Ludmilla e critica ‘imaturidade profissional’ da cantora

“Eu vi que eles tem um tipo de música que eu adoro! Eu tenho essa pinta de comportada, mas sou absolutamente irreverente. A minha banda é boa porque ela é irreverente!”, disse Marília, elogiando a banda. “Eu espero um dia na vida ter uma banda chamada Serginho Groisman”, brincou o apresentador do programa global, gerando risada entre os famosos presentes no palco. Logo depois, Marília foi desafiada a cantar uma música ao lado do grupo, e foi tietada pelo líder: “Eu acho que qualquer coisa que você faça na vida vai ficar bom”, disse o mesmo, levantando aplausos da plateia em meio a gritos. Isso que chamamos de grande prestígio, não é mesmo?!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here