Eduardo Costa (Foto: Instagram)
Eduardo Costa (Foto: Instagram)

Sendo um grande nome na música sertaneja, Eduardo Costa está entre os cantores que mais ganham dinheiro, prova disso é que não raramente ele aparece ostentando nas redes sociais e deixa seus fãs babando.

Em seu perfil o cantor já mostrou sua mansão, seus carrões de luxo e nesta quarta-feira (06), mostrou um jatinho. No click o sertanejo aparece na frente da aeronave e usa uma roupa toda branca, combinando com o jatinho.

Em uma das mãos, Eduardo segura um violão e na legenda brincou: “Onde o gato vai ele leva a unha, eu levo a viola!! Né não????”. A foto fez o maior sucesso e em poucos minutos rendeu mais de 13 mil curtidas, além de inúmeros comentários.

“Que lindo você merece que Jesus abençoe você sempre”, desejou uma mulher. “Parabéns pelo trabalho e pelo sucesso, curto muito moda de viola e sertanejo antigo, queria eu ter o prazer de tomar umas cachaça contigo e com o Leonardo”, comentou um segundo internauta. “Eduardo vc é o melhor cantor do Brasil!”, elogiou um terceiro.

Confira:

Eduardo Costa foge da agitação e aproveita cenário paradisíaco

Eduardo Costa/Reprodução Instagram
Eduardo Costa/Reprodução Instagram

O sertanejo Eduardo Costa está curtindo o descanso do carnaval em um cenário digno de paraíso. O cantor viajou para o Ceará ao lado da namorada Victória Villarim e está aproveitando dias de muito amor com ela.

Em clicks compartilhados na ferramenta Stories de seu Instagram nosábado (02), o sertanejo apareceu curtindo a tarde em uma das praias mais belas da regão. Ao lado da amada, eles demonstram muito chamego…Veja!

Após polêmica, Eduardo Costa faz reflexão: “Sou inconsequente, momentâneo”

Eduardo Costa/Instagram
Eduardo/Instagram

O cantor, recentemente, teve seu nome envolvido em uma polêmica durante uma confusão em um de seus shows nos EUA.

No início do mês, o sertanejo fez uma reflexão em sua rede social com um click de sua viagem. Na reflexão, ele fala sobre o seu jeito. “Sou passional, pensativo, racional, inconsequente, sonhador, depressivo, alegre, tímido, extrovertido, momentâneo, vivo, morto… e uma porção de outros termos que possam me definir num momento…” veja a reflexão completa!

Veja também:

Na cama, Eduardo Costa aparece aos beijos com a noiva Victória Villarim



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here