sexta-feira, 1 de julho de 2022

Últimas

Após polêmica, Eduardo Costa faz reflexão: “Sou inconsequente, momentâneo”

-

Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Eduardo Costa – Reprodução: Instagram

- Continua após o anúncio -

O cantor sertanejo Eduardo Costa, recentemente, teve seu nome envolvido em uma polêmica durante uma confusão em um de seus shows nos EUA.

+ Eduardo Costa expulsa fã de show: “Tira ele e dá uns tapas”

Neste domingo, 03, o sertanejo fez uma reflexão em sua rede social com um click de sua viagem. Na reflexão, ele fala sobre o seu jeito.

- Continua após o anúncio -

“Sou passional, pensativo, racional, inconsequente, sonhador, depressivo, alegre, tímido, extrovertido, momentâneo, vivo, morto… e uma porção de outros termos que possam me definir num momento. Controverso? Prefiro chamar isso de humano”, disse ele.

Confira a publicação:

- Continua após o anúncio -

Nos comentários, os seguidores do cantor enviaram palavras de apoio e muitos elogios.

Continue sendo essa pessoa maravilhosa Deus te abençoe grandemente um abraço de uma humilde fã Pernambucana”, comentou uma seguidora. “Lindo Edu só admiro cada vez mais”, se derreteu uma segunda internauta. E lindo também, por dentro e por fora!”, elogiou uma terceira.

Eduardo Costa se pronuncia após confusão em show

Eduardo Costa – Reprodução: Instagram

O cantor sertanejo Eduardo Costa usou sua rede social para se pronunciar após uma confusão em um de seus shows ganharem força na web.

Eduardo realizou sua tour internacional nos EUA, onde realizou quatro shows, um em Boston, dois em Danbury e um em Atlanta.

Em seu instagram,  Eduardo compartilhou um vídeo falando sobre a confusão e a atitude que teve em chamar seu segurança. O cantor começa afirmando que realmente fez o que fez e que o fã embriagado merecia. Confira o vídeo!

Eduardo Costa anuncia show para ajudar Brumadinho

Eduardo Costa – Reprodução: Instagram

O sertanejo Eduardo Costa se envolveu em uma grande polêmica em sua turnê internacional que aconteceu neste último fim de semana, nos EUA. A atitude do cantor em pedir para o seu segurança retirar e dar uns tapas em um de seus fãs ganhou grande repercussão na mídia.

Após se pronunciar, o cantor retornou a web, e através de seu instagram, novamente se desculpou e anunciou um show exclusivo para ajudar os afetados da grande tragédia que ocorreu em Brumadinho, Minas Gerais. Confira!

Confira também:

Brasileiro diz que vai processar sertanejo Eduardo Costa após humilhação em show

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos