MSN

segunda-feira, 20 de maio de 2024

Eduardo Costa chora morte: “Perdi um pai”

O cantor sertanejo Eduardo Costa, com muito pesar, acabou lamentando o triste ocorrido.

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Eduardo Costa choraando (Reprodução/Youtube)
Eduardo Costa chorando (Reprodução/Youtube)

O cantor sertanejo Eduardo Costa também foi uma das celebridades que ficaram sentidas com a partida de um dos ícones do estilo musical mais ouvido do Brasil: o vocalista do Trio Parada Dura. Parrerito.

- Continua após o anúncio -

+ Sertanejo Eduardo Costa lamenta morte: “Tristeza”

O cantor sertanejo, através de seu perfil oficial no Instagram, nesta última segunda-feira (14), acabou compartilhando uma homenagem e tanto. Eduardo Costa não poupou belas palavras para falar sobre Parrerito.

Através do feed de notícias, ele compartilhou um vídeo em que soltava a voz ao lado do falecido e, na legenda da publicação, acabou arrancando lágrimas com o que escreveu: “Seus carinhos para sempre eu perdi …” Perdi um Pai, um amigo, um irmão”, disse.

- Continua após o anúncio -

+ Famosos lamentam morte de Parrerito, do Trio Parada Dura

- Continua após o anúncio -

Vale lembrar que o músico acabou falecendo devido a complicações da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Justamente por conta da doença, o último adeus ao ícone do estilo musical mais ouvido do Brasil foi um pouquinho diferente.

É que não teve velório. Em um comunicado, mais detalhes foram revelados: “Comunicamos que, por conta das orientações dos órgãos de saúde, não haverá velório e o sepultamento do corpo do cantor Parrerito, do Trio Parada Dura, seguirá restrições de acordo com recomendações determinadas pelo protocolo de Covid-19”, iniciou.

+ Veja detalhes do último adeus a Parrerito

Em seguida, foi informado que, ainda assim, haveria uma singela homenagem ao ídolo do cantor sertanejo Eduardo Costa: “Nesta segunda-feira (14) familiares e amigos de Parrerito vão prestar a última homenagem ao cantor em um pequeno cortejo em Contagem, Minas Gerais. A despedida se dará de forma íntima durante o trajeto ao cemitério Parque Renascer, onde o corpo será sepultado, as 16 horas”, seguiu o comunicado. Você pode conferir ele na íntegra!

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!