Eduardo Costa /Reprodução Instagram

O cantor sertanejo Eduardo Costa deu uma verdadeira aula de humanidade nas redes sociais nestes últimos dias. O músico veio a público no Instagram do cantor Elias Wagner, que é deficiente e se locomove em uma cadeira de rodas, para deixar uma mensagem de apoio.

Eduardo Costa foi sincero na mensagem, ressaltou que não é porque ele está na cadeira de rodas que ele recebeu atenção, muito pelo contrário, inclusive: “Cara, não é porque você está numa cadeira de rodas que estou aqui te fazendo elogios, não, mas, vou te dizer uma coisa, você canta demais da conta, virei fã, que Deus te abençoa cada dia mais”, disse o músico.

Veja o comentário:

Comentário de Eduardo Costa e o cantor/Reprodução Instagram

Victória Villarim

O cantor sertanejo Eduardo Costa, em vídeo ao vivo em seu Instagram, na manhã desta terça-feira (25), cerca de um mês após o término de seu noivado com Victória Villarim, abriu o coração para falar da ex.

Eduardo Costa, que não escondeu a sua vontade de casar e ter mais um filho na live, afirmou que no momento não planeja isso, muito em respeito a Victória: “A vitória e eu acabamos o nosso relacionamento há pouco tempo e, sei lá, hoje eu jamais quero me envolver com alguém. Para falar a verdade, eu nem fico com ninguém. Estou tranquilo. Até hoje, para beijar na boca de alguém eu acho errado”. Veja o que mais ele falou!

Mais boa ação

Uma ação digna de um verdadeiro ídolo! O cantor sertanejo Eduardo Costaresolveu surpreender uma fã mirim em seu show nesta última quinta-feira (20), feriado de Corpus Christi.

Ao ser convidada pelo sertanejo para subir ao palco, a fã mirim não segurou a emoção ao escutar o sertanejo cantar o sucesso: “Foi olhando nos seus olhos”. Em vídeo, que rapidamente viralizou nas redes sociais, podemos ver a reação da garotinha ao estar ao lado de Eduardo Costa. Veja!

Veja também:

Cantor sertanejo deixa mensagem enigmática para Eduardo Costa e recebe resposta



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here