Victoria Villarim e Eduardo Costa – Reproduçao/Instagram

O cantor sertanejo Eduardo Costa, em vídeo ao vivo em seu Instagram, na manhã desta terça-feira (25), cerca de um mês após o término de seu noivado com Victória Villarim, abriu o coração para falar da ex.

Eduardo Costa, que não escondeu a sua vontade de casar e ter mais um filho na live, afirmou que no momento não planeja isso, muito em respeito a Victória: “A vitória e eu acabamos o nosso relacionamento há pouco tempo e, sei lá, hoje eu jamais quero me envolver com alguém. Para falar a verdade, eu nem fico com ninguém. Estou tranquilo. Até hoje, para beijar na boca de alguém eu acho errado”.

Ele conta que, mesmo separados, ele ainda mantém uma boa relação com a ex: “Ela foi uma pessoa muito importante em minha vida, nós terminamos nosso namoro, mas não terminamos nossa amizade, nossa parceria e isso é muito importante para mim”, disse.

O sertanejo também revelou que ela está fazendo falta em sua vida: “Faz muita falta pela pessoa que é, pelo jeito que tinha, pela nossa parceria. Mas, muitas coisas tem um fim, né, nosso relacionamento chegou no fim. E hoje, sentimos falta, mas tem que entender que chegou a hora e a vida tem que seguir de certa forma”.

Antonia Fontenelle, Eduardo Costa e Victória Villarim

A apresentadora Antonia Fontenelle usou as redes sociais no último dia 11, para colocar panos quentes em seu suposto romance com o sertanejo Eduardo Costa. Em publicação em seu Instagram, ela comentou sobre as imagens que publicou aos beijos com o cantor.

O cantor, que regravou a música ‘Coração Pirata’, do grupo Roupa Nova, convidou a apresentadora para um clipe romântico. Antonia Fontenelle ressaltou que as legendas apaixonadas não passavam da letra da música. A loira também deixou um recado para Victória Villarim, que terminou o seu noivado com Eduardo Costa há pouco mais de um mêsVeja o que ela falou!

Veja também:

Sertanejo Eduardo Costa emociona fã mirim ao convidá-la para subir no palco



9 COMENTÁRIOS

  1. Dudu não sei o que fez vcs terminarem… mais só depois que se vê e dá valor se antes pensasse não falasse coisas pra ferir e deixar um dor que só agente que passa sabe aí seria melhor mais na raiva tudo fala depois fica difícil!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here