Eduardo Costa - Reprodução/Instagram
Eduardo Costa – Reprodução/Instagram

O cantor Eduardo Costa compartilhou com seus seguidores, na madrugada desta quinta-feira (8), seu novo projeto, um CD gospel. No Instagram ele deu detalhes do novo trabalho.

“To gravando um CD com músicas cristãs ou músicas gospel como preferir, recebi agora a música pronta e mixada, ‘cês’ não tem noção do tanto que ficou linda, sem falsa modéstia mas incrível graças a DEUS”.

“Alguém vai me perguntar, vc tá virando crente, ou se converteu; nasci na religião cristã evangélica, igreja assembleia de DEUS, e hoje frequento a igreja batista Getsêmani do Pastor Jorge Linhares em BH. Não falo muito disso, por que levo uma vida normal, sem frescuras, vocês sabem, aliás, todo mundo sabe como sou, e você canta músicas do mundo?? canto e daí??,o advogado não escolhe o cliente, defende ladrão, estuprador assassino, enfim, o médico não escolhe o paciente, e por aí vai, existe hora pra tudo e quando saio pra trabalhar eu canto, e canto música sertaneja, quando vou pregar pra alguém faço isso em particular, entende??? Minha vida é um milagre, eu sou um milagre, DEUS faz um milagre na minha todos os dias, e eu quero glorificá-lo por isso, esse CD que tô gravando e pra tocar vidas atreves da música e do dom que DEUS me deu, e pode ter certeza DEUS vai te tocar através dessa canção que gravei em nome de JESUS”, explicou.

Eduardo também falou sobre seu amor a Deus e assume que já pensou em desistir do sertanejo para focar somente no gospel.

“Se eu já pensei em parar com tudo e cantar somente pra DEUS?? Já, pensei e penso, preciso mudar radicalmente minha postura, meus planos, sei lá, mas é DEUS e quem sabe”, continuou.

Ele conta que faz mais de 150 shows por ano e é um dos artistas mais tocados do Brasil, mas às vezes pensa em mudar.

“Eu só sei que nada sei, quem sabe de tudo é DEUS e vou sempre ouvir e sentir seus sinais em nome de JESUS, o que for pra ser vai ser“, finalizou.

Veja:

View this post on Instagram

To gravando um CD com músicas cristãs ou músicas gospel como preferir, recebi agora a música pronta e mixada, cês não tem noção do tanto que ficou linda, sem falsa modéstia mas ficou incrível graças a DEUS. Alguém vai me perguntar, vc tá virando crente, ou se converteu; nasci na religião cristã evangélica, igreja assembleia de DEUS, e hoje frequento a igreja batista Getsêmani do Pastor Jorge Linhares em BH. Não falo muito disso, por que levo uma vida normal, sem frescuras, vocês sabem aliás todo mundo sabe como sou, e você canta músicas do mundo?? canto e daí??,o advogado não escolhe o cliente, defende ladrão, estrupador assassino, enfim, o médico não escolhe o paciente, e por aí vai, existe hora pra tudo e quando saio pra trabalhar eu canto, e canto música sertaneja, quando vou pregar pra alguém faço isso em particular, entende???Minha vida é um milagre, eu sou um milagre, DEUS faz um milagre na minha todos os dias, e eu quero glorificá-lo por isso, esse CD que to gravando e pra tocar vidas atreves da música e do dom que DEUS me deu, e pode ter certeza DEUS vai te tocar através dessa canção que gravei em nome de JESUS. Se eu já pensei em parar com tudo e cantar somente pra DEUS?? Já, pensei e penso, preciso mudar radicalmente minha postura, meus planos, sei lá, mas é DEUS e quem sabe, eu tenho uma carreira maravilhosa, faço 150 shows por ano, to sempre entre os três artista mais tocados a mais de 12 anos, mas as vezes me vem à cabeça mudar, sei lá. Eu amo o que faço, nunca cantei por dinheiro, canto por amor, por prazer, por ser louco por isso, odeio ter que terminar um show, vontade de virar a noite gritando apaixonado no ouvido do povo, entende?? Kkk tenho certeza que DEUS tá nas minhas musicas, independentemente de ser gospel ou não, tem DEUS ali, muitos podem achar que não, mas tem, é impossível não ter 🙏🏼🙏🏼🙏🏼 eu só sei que nada sei, quem sabe de tudo é DEUS e vou sempre ouvir e sentir seus sinais em nome de JESUS, o que for pra ser vai ser. Amém??? Você crê?? Então escreve amém. DEUS te abençoe. #eusópossoimaginar

A post shared by Eduardo Costa (@eduardocosta) on

Polêmica

Eduardo Costa criticou Fernanda Linda e o motivo das palavras ofensivas ocorreu após a apresentadora realizar um discurso feminista no programa ‘Amor e Sexo’ desta terça-feira (6).

Ela fez uma declaração exaltando a liberdade feminina. “Chamam de louca a mulher a mulher que desafia as regras e não se conforma. Chamam de louca a mulher cheia de erotismo, de vida e de tesão. Chamam de louca  a mulher que resiste e não desiste. Chama de louca a mulher que diz sim e que diz não. Não importa o que façamos, nos chamam de louca”, disse.

“Se levarmos a fama, vamos sim deitar na cama. Vamos sabotar as engrenagens desse sistema de opressão. Vamos sabotar as engrenagens desse sistema homofóbico, racista, patriarcal, machista e misógino. Vamos jogar na fogueira as camisas de forças da submissão, da tirania e da repressão. Vamos libertar todas nós e todos vocês. Nossa luta só está começando. Preparem-se porque essa revolução não tem volta. Bora sabotar tudo isso?”, finalizou.

Eduardo Costa ficou incomodado com as palavras da artista e no Instagram, o cantor criticou os dizeres de Fernanda e a chamou de imbecil por defender os direitos e liberdade das mulheres. Confira o comentário!

Rodrigo Hilbert sai em defesa da mulher

Após as críticas do cantor, Rodrigo Hilbert postou uma homenagem linda a mulher. “O AMOR QUE TENHO PRA VC, É MAIOR DO QUE TODO ÓDIO DO MUNDO!”. Veja a publicação!

Confira também:

Eduardo Costa mostra trecho de nova música e deixa seguidores emocionados

Eduardo Costa mostra certificado de aula de tiro e verdadeiro nome chama atenção

Cantor Eduardo Costa faz desabafo e detona ex-mulher



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here