Eduardo Costa/Instagram
Eduardo Costa/Instagram

O cantor sertanejo Eduardo Costa acabou fazendo piada com o assassinato de um cachorro no supermercado Carrefour, e acabou causando polêmica nas redes sociais, a repercussão foi tão negativa que ele resolveu apagar a sua publicação.

Em sua publicação ele colocou uma foto insinuando que o povo brasileiro fecham os olhos para cerca de 60 mil homicídios que existem por ano no Brasil, mas que abriram os olhos depois que um segurança matou um cachorro a pauladas, fazendo diversas manifestações nas redes sociais.

Na legenda da postagem, o cantor escreveu: “Que comece o mimimi”.

Veja a seguir!

Publicação de Eduardo Costa - Reprodução/Instagram
Publicação de Eduardo Costa – Reprodução/Instagram

Depois de ter apagado a publicação acima, Eduardo Costa não satisfeito, fez uma segunda publicação, dessa vez, ele compartilhou uma imagem de uma senhora de 106 anos que foi morta a pauladas, criticando o fato do caso não ter gerado tanta repercussão como a morte do cachorro. Na legenda da publicação, ele escreveu: “É como penso e vou continuar pensando”.

Confira a publicação abaixo!

View this post on Instagram

É como eu penso e vou continuar pensando.

A post shared by Eduardo Costa (@eduardocosta) on

Nessa segunda publicação, também houveram críticas: “Post nada haver! Ninguém disse que uma coisa é mais grave q a outra! Ambos foram crimes e ambos devem pagar! Não é uma competição para ver quem é mais malvadão!!!! Deveriam ambos mofarem na cadeia!!”, escreveu uma seguidora.

Mas, houve também quem apoiasse Eduardo: “Está coberto de razão meu amigo!”, disse uma. “Concordo com você, que país é esse? Onde vamos chegar? Que mídia é essa? Muitas perguntas sem respostas…”, comentou uma segunda.

Ana Hickmann e Xuxa se manifestam sobre caso do cachorro

Ana Hickmann e Xuxa - Montagem/Área VIP
Ana Hickmann e Xuxa – Montagem/Área VIP

A apresentadora Ana Hickmann se manifestou na manhã desta quarta-feira (05), em relação ao assassinato de um cachorro que aconteceu em um supermercado do Carrefour, e deixou a web revoltada nesta última terça-feira (03). Quem também usou a sua rede social, para fazer um desabafo foi a apresentadora Xuxa Meneghel…Confira!

Opinião de Luciano Huck sobre o assassinato do cachorro

Luciano Huck e Cachorro agredido por funcionário do Carrefour - Foto/TV Globo/Divulgação
Luciano Huck e Cachorro agredido por funcionário do Carrefour – Foto/TV Globo/Divulgação

Luciano Huck usou seu perfil no Instagram para homenagear o cãozinho agredido covardemente por um segurança do Carrefour em Osasco, na última quarta-feira (28). Após a notícia sobre o fato se tornar pública, ativistas dos direitos dos animais publicaram posts de repúdio nas redes sociais…Saiba mais!

Leia também:

“Crueldade”, dispara Nadja Pessoa sobre cachorro morto em supermercado



43 COMENTÁRIOS

  1. O que sei e que ambos foram mortos injustamente tanto essa senhora cmo esse cachorrinho por isso eu lamemto quanta maldades existe no coracao de ser humano 😭 tomara que haja jusitca quem fez isso cm o cachorrinho e tbm cm quem matou essa senhora de idade

  2. Acontece que o infeliz que matou a senhorinha era sobrinho neto dela e já está preso , É A covardia que foi feito com a cachorrinha foi um ato de muita maldade não precisava daquilo tudo não não achou pouco as pauladas na cabeça da bichinha ainda quebrou as perninhas. Vc Eduardo Costa gostaria que alguém que Deus o LIVRE fizesse isso com vc ? Ou algum cachorro seu ?

  3. Escroto verme merda lixo lixo lixo lixoooooooooooooooooo lixoooooooooooooooooo lixoooooooooooooooooo lixoooooooooooooooooo lixoooooooooooooooooo lixoooooooooooooooooo lixoooooooooooooooooo lixoooooooooooooooooo lixoooooooooooooooooo lixoooooooooooooooooo lixoooooooooooooooooo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here