quarta-feira, 23 de junho de 2021

Últimas

“Crueldade”, dispara Nadja Pessoa sobre cachorro morto em supermercado

-

Felipe Henrique
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Nadja - Reprodução/Record TV
Nadja – Reprodução/Record TV

- Continua após o anúncio -

A morte de um cachorro por um funcionário do ‘Carrefour’ está causando bastante comoção nas redes sociais e vários artistas estão se posicionando contra a empresa. A ex-peoa Nadja Pessoa também usou seu Instagram para críticar o ocorrido e lamentar a barbaridade com o animal.

Na legenda de uma ilustração do cachorro a ex-peõa escreveu: “O senhor recebeu com todo o seu amor. Você não sofreu em vão meu anjinho, assim como milhares sofrem, chega, chega de tanta crueldade com nossos animais. É com o coração que posto esse desenho de um anjo que foi espancado, envenenado e morto por um assassino do @carrefourbrasil.”

Em outro trecho Nadja continuou: “Mandaram limpar o ambiente do @carrefourbrasile o asassino matou esse anjinho desprotegido . Muito muito triste. Justiça seja feita”.

- Continua após o anúncio -

Confira:

- Continua após o anúncio -

A publicação de Nadja foi bastante repercutida, assim como de várias outras personalidades como Tatá Wernerck, Ana Hickmann, Xuxa e Ísis Valverde, que repudiaram o ocorrido.

Luciano Huck

Luciano Huck também usou seu perfil no Instagram para homenagear o cãozinho agredido covardemente por um segurança do Carrefour em Osasco, na última quarta-feira (28). Após a notícia sobre o fato se tornar pública, ativistas dos direitos dos animais publicaram posts de repúdio nas redes sociais.

O marido de Angélica ficou totalmente sem palavras e compartilhou um desenho do animal em seu perfil com a seguinte legenda: “Chocado. É muita crueldade..Veja mais!

Kéfera Buchmann

Kefera/Instagram
Kefera/Instagram

Em sua conta oficial no Instagram, a Youtuber e atriz postou fotos e vídeos no stories e perguntou à conta oficial do supermercado como fica a situação.

Gente, eu acabei de ver o vídeo da Luísa Mell. É chocante. Realmente o segurança corre atrás do cachorro com uma barra de ferro, bate nele, e o cachorro volta ensanguentado…”, conta a atriz, secando os olhos. Em outro vídeo, respondendo a uma seguidora, a morena que atualmente está…Veja mais!

Veja também:

Taís Araújo adota cachorro do Instituto Luisa Mell

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Felipe Henrique
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos